Dois meses depois, as coisas na cidade estavam bem mudadas. Vários novos caçadores recrutados, além de contrução de mais defesas em volta da cidade. Douma não podia sair da vila, e quando ia andar pela cidade a noite, era escoltado por vários caçadores. Eu estava sempre cercada por caçadores, por causa de Muzan. Não podia sair pra missões e nem mesmo patrulhar. Eu quebrava meu tédio visitando Douma em seu quarto na mansão borboleta. Os dias eram monótonos, porém no começo da noite eu e Douma saíamos para uma caminhada nas ruas, sempre cercados de guardas.
Hoje, eu acordei com um ótimo humor. Passei a tarde no quarto. No almoço, desci as escadas para tomar café. Fiquei surpresa ao encontrar Douma na cozinha. Ele quase nunca comia a comida de humanos, e estava sempre no seu quarto, quase não saía.Kai- Você por aqui!
Douma- Oi! Decidi vir fazer uma boquinha. Eu ando com muita fome.- Disse, enquanto se servia e sentava para comer.
Kai- Bem, é só isso que temos, além do sangue eu te dou de vez em quando. Você não pode comer humanos aqui.
Douma- Disso eu sei... Mas até que esses bolinhos são bons.
Kai- Eu também gosto.- Digo, me servindo e sentando ao lado de Douma.
Kai- Então... Como você está com... Tudo isso, sabe?
Douma- Eu acho que está indo melhor do que eu esperava. Mas ainda assim é bem chato.
Kai- Imagino... Você, sozinho no quarto. Deve se sentir solitário.
Douma- Pelo menos você vai me visitar de vez em quando.
Kai- Você gosta de visitas?
Douma- Das suas, sim.
Kai- Obrigada.
Ficamos em silêncio enquanto comíamos.
Kai- Então... Você tá meio no tédio, né?
Douma- Admito que estou.
Kai- Quer sair? Hoje a noite? Para andar, comer um lámen...
Douma- Está me chamando para sair? Não esperava isso.
Kai- Bem, sim, como amigos, claro...
Douma- Eu aceito. Como amigos.
Levanto da mesa, sorrindo. Lavo meu prato e saio da casa, deixando Douma em seu quarto.
Kai- "Eu sei que ele está meio sozinho... Mas eu preciso fazer algumas coisas na cidade antes de falar com ele"
Na rua, dou de cara com Shinobu. Quase ninguém falava comigo depois do que aconteceu, então eu já estava acostumada a me ignorarem. Porém dessa vez foi diferente.
Shinobu-Ah, Kai-chan?- Ela, diz, me assustando.
Kai- An? Eu? Você tá falando comigo?
Shinobu- Você está bem? Sabe, você só anda falando com o Douma...
Kai- Adivinha o por quê?
Shinobu- É que... Foi uma surpresa pra gente, então...
Kai- Todos ficaram com medo de mim? É isso? Ou vocês estão com nojo?
Shinobu- Não! Não é isso, o problema é...
Kai- Então o problema é Douma? Mande-o embora, mate-o, faça o que quiser.
Shinobu- Não foi isso, o problema é que todos achamos que você merecia um tempo sozinha, pra pensar...
Kai- Um tempo??? Vocês não falam comigo a dois meses, nem Tanjiro me visita mais, minha única companhia é Douma, e vocês acham que está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão peculiar...
Fanfiction~Terminado~ Kai Hirashiki é uma hashira, usuária da respiração do sangue. Porém, quando ela vai explorar um templo com Shinobu, ela conhece alguém que pode ser seu pior inimigo ou mais do que seu melhor amigo... -----Recomendado para garotas