Talvez...

1.6K 162 126
                                    

Quatro dias depois da minha briga com Shinobu, eu comecei a fazer missões. De noite, eu estaria fora dos muros da cidade, como vigia. Aí eu poderia entregar meu sangue a Douma.
No meu quarto na mansão, eu retirava mais uma quantia de sangue, com uma seringa.

Kai- "Acho que assim está bom..."- Pensei, vendo a vasilha cheia de sangue.

Abri o armário para guardar o sangue em um pote, quando de repente a porta se abre bruscamente.

Sanemi- Precisamos conversar.

Kai-"Ah, pronto".

Kai- Sobre o quê?

Sanemi- Como ousa conversar com um oni?

Kai- SHINOBU TE CONTOU?

Sanemi- Ela falou para todos os hashiras.

Kai- Ah, merda, merda,merda!

Sanemi- Ubuyashiki está te chamando. Quer conversar com você. Boa sorte.- Diz, com um sorriso de canto.

Empurro Sanemi para o lado e saio pela porta. Que droga ein, Shinobu!
Quando cheguei na casa de Ubuyashiki, ele já estava me esperando. Sorrindo, mesmo parecendo meio decepcionado.

Kai- Mestre.- Digo, me curvando.

Lc- Você conversou com um oni e prometeu seu sangue a ele. Por quê?

Kai- Ele me ameaçou  a morte, eu não tinha como me defender, e ninguém iria me escutar se eu gritasse!

Lc- Entendo, se acalme, eu não estou bravo. Só quero pedir uma coisa.

Kai- O quê?

Lc- Faça amizade com ele e tente extrair informações sobre os onis e Muzan.

Kai- Como desejar.

Lc- Não dê muita quantia do seu sangue. Tenha certeza de que ele não irá levar seu sangue para Muzan, entendido?

Kai- Sim, senhor.- Digo, me levantando.

Lc- Pode ir agora.

Kai- Obrigada, mestre.

-----Quebra de tempo-----

Chegou a hora. Eu iria para a vigília. Quando saí pelo portão, senti o volume do recipiente com sangue, escondido no meu haori.

Kai- "Agora só me resta achá-lo."

Andei pela floresta por uns cinco minutos, até que ouvi uma voz.

Douma- Eu realmente não esperava que viesse.-Diz, aparecendo do meu lado de repente.

Kai- Mas eu vim. Tome.- Entrego o recipiente para Douma. Ele esperimenta uma gota com o dedo e acena com a cabeça.

Douma- Está certo, esse é seu sangue. Eu reconheço o gosto. Agora, tenho que ir, tchau!- Diz, se virando.

Kai- Espera, quero que beba aqui e agora. Tenho que garantir que você não leve meu sangue para Muzan.

Douma- Você é esperta. Ok, eu bebo aqui mesmo.- Diz, abrindo o recipiente e engolindo todo o conteúdo.

Não pude evitar sentir um pouco de náuseas, era nojento ver alguém bebendo sangue, mesmo sendo um oni.

Douma- Está com uma cara péssima, quer que eu te acompanhe?

Estava prestes a recusar, até que me lembrei das palavras de Ubuyashiki: "Faça amizade com ele, para extrair informações."

Kai- Sim.

Comecei a andar pela floresta, com a espada em punho. Douma andava ao meu lado, observando o céu.

Douma- O quê espera encontrar aqui?

Uma paixão peculiar...Onde histórias criam vida. Descubra agora