Convocação

3.9K 226 783
                                    

Acordei em meu quarto na mansão borboleta. Estava um dia bonito, o sol raiando e atravessando a janela do quarto, o barulho de pássaros enchia meu ouvido e eu conseguia sentir o orvalho leve da manhã caindo sobre o quintal.
Levantei da minha cama com uma rara animação, me despi e coloquei meu uniforme de caçadora. Era meu segundo mês como hashira do sangue, eu deveria ser um exemplo pra outros caçadores. Era uma posição importante.
Descendo as escadas, me perguntei o que deveria fazer no dia, treinar talvez? Ou quem sabe melhorar minha respiração. Às vezes poderia até mesmo tirar o dia para interagir mais com outros hashiras, para manter amizades no grupo.

???-Bom dia, Hirashiki-chan!

Kai- Bom dia, Zenitsu, já acordado?

Zenitsu- Claro, tenho que ir para uma missão com Rengoku hoje, espero que eu não acabe morrendo pra um oni ou coisa parecida.

Kai- Tenho certeza que você consegue, Zenitsu. Boa sorte na missão!

Me despedi de Zenitsu e fui até a cozinha. Como esperado, Aoi já estava preparando o café da manhã. Percebi algo embaixo da mesa, se movimentando. Quando me abaixei, dei de cara com uma máscara de javali, olhando pra mim.

Inosuke- Hirashiki-chan, não me dedure, ou eu acabo com você!- Disse ele susurrando.

Kai- Claro que não.- Susurrei de volta, dando uma risada.

Aoi- O que está fazendo aí no chão?

Kai- Bem..eu... Estava pegando uma coisa que deixei cair.

Aoi- Bem, então coma e vá até a casa do mestre Ubuyashiki, ele está esperando. Parece que tem uma missão importante pra você e Shinobu.

Kai- Sério!?- Respondi animada- Eu mal espero para conversar um pouco com a Sinobu-chan!

Comi apressadamente, correndo pra fora da casa e dando um encontrão em Tanjiro, que estava de saída.

Kai- Ops! Foi mal, Tanjiro!- Me desculpei.

Tanjiro- Não faz mal, você deve estar com pressa!

Kai- Sim, realmente estou.

Continuei a correr, quando estava na metade do caminho, percebi que havia deixado minha espada na mansão borboleta. Praguejando, voltei até o local e corri o mais rápido o possível até a casa de Ubuyashiki.
Chegando lá, avistei Shinobu aguardando o mestre na frente da casa. Acenei e comecei a conversar com Shinobu.

Shinobu- Qual você acha que deve ser nossa missão?

Kai- Não tenho a mínima ideia, espero que seja um pouco mais fácil do que algum oni com o nível de uma lua superior.

Shinobu- Eu ainda procuro o oni que matou minha irmã, se eu pudesse encontrá-lo, eu o mataria na hora.

Kai- Você sabe como ele é?

Shinobu- Nunca o vi, porém minha irmã o descreveu para mim.

Kai- Entendo...

Kai-"Será que esse oni já não foi derrotado?Ou será tão forte que ninguém nunca o achou nem o matou?"

(Ps: quando a fala está assim: "a" quer dizer que o personagem está pensando)

Kai- Sabe Shinobu-chan, uma vez eu li que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

(Se liga na referência braba)

Shinobu- Mas as vezes vale a pena.- Ela termina com um leve sorriso.

Kai- É, agora você me deixou sem argumentos.

Nós duas rimos e percebemos o líder chegando. Em sua presença, nos curvamos.

Ubuyashiki- Minhas crianças, como devem saber, tenho uma missão para as duas.

Shinobu- Sabemos, mestre.

Lc(lider dos cacadores)- Nossos agentes perceberam acontecimentos estranhos em uma cidade próxima. Em um templo, pessoas andam sumindo, e seu dono é o principal suspeito. Vocês irão até o templo e descobrirão se há um oni por trás desses desaparecimentos e, se esse for o caso, matem-o.

Kai- Entendido, mestre.

Lc- Podem ir no fim do dia, já que o oni age a noite.

Shinobu- Sim, senhor.

Nos levantamos e saímos do pátio. Estávamos a caminho do centro da cidade dos caçadores quando encontramos o Tomioka, que estava com um copo de suco na mão

(A cidade dos caçadores é um local que eu criei, que basicamente é uma vila escondida onde ficam as casas dos hashiras, do líder dos caçadores e lojas/hospitais/restaurantes, etc. Ela é toda cercada por flores de glicínia, impedindo a entrada direta de onis)

Tomioka- Kai-chan, Shinobu-chan. Bom dia.

Shinobu- Nossa, Tomioka, podia ser mais alegre às vezes, deve ser por isso que não tem amigos.

Kai- Gente, não briguem...

Tomioka- Esquece, Hirashiki.

Shinobu- Ei Tomioka-san, ei, ei, ei

Tomioka- Oque que foi agora?

Shinobu- Vamos numa missão em uma cidade perto da sua, quer nos encontrar depois de matarmos o demônio?

Tomioka- Não

Shinobu- Que grosso, Tomioka-san, é por isso que nao tem a-

Tomioka interrompe a Shinobu despejando todo o conteúdo do copo na cabeça dela

Kai- TOMIOKA!

Shinobu- TOMIOKA!

Tomioka: Hum.

Shinobu se despede de mim, irritada. Tomioka sai andando como se nada estivesse acontecido e eu vou até a casa de Rengoku, avisar que iria numa missão.
Kyojurou era como um irmão pra mim, ele havia me treinado e cuidado de mim quando Muzan atacou minha família.

------Quebra de tempo------

Depois de uns 10 minutos, cheguei na casa de Rengoku. Vi seu irmão Senjuro sentado na beirada da varanda, pensativo

Kai- Olá, Senjuro-kun! Onde está o Kyojurou?

Senjuro- Ele não está no momento, Hirashiki-chan, saiu em uma missão em um trem

(Acho que vocês sabem o que acontece nessa missão)

Kai- "É mesmo, Zenitsu comentou que iria com ele em uma missão"

Kai- Entendo, obrigada, Senjuro-kun!

Senjuro- De nada, Hirashiki-chan!

-----Quebra de tempo-----

De volta ao centro da cidade, Shinobu já me aguardava para irmos na missão.

Kai- Estou preparada, Shinobu-chan!

Shinobu- Então é melhor irmos logo, já está anoitecendo.

Galera, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, podem dar dicas de como eu devo melhorar nas fanfics. Até o próximo capítulo!

Uma paixão peculiar...Onde histórias criam vida. Descubra agora