Sentimentos

1.1K 114 65
                                    

???- Kai! KAI!- Ouço uma voz masculina gritando meu nome. Minha visão estava turva, eu sentia dor no corpo inteiro e minha cabeça latejava.

???- Rápido, ela finalmente está...- Outra voz, dessa vez feminina. Ela não terminou a frase, parece que tinha começado a chorar.

???- Ela está acordando! Shinobu, venha aqui!

Kai- Eu... Vocês... O que...

Consegui identificar as duas vozes, uma era de Mitsuri, a outra de Obanai.

Mitsuri- Shinobu! Ela está falando!

Ouvi passos rápidos, eu só conseguia ver o teto do hospital ainda meio embaçado.

Shinobu- Kai acordou?

Com dor, viro meu pescoço, olhando para a porta. Shinobu estava com as mãos na frente da boca, parecia estar prestes a chorar.

Shinobu- Aoi! Chame os outros! Avise que Hirashiki acordou!

Kai- Eu? O que tem eu? Estou bem...- Disse, enquanto tentava lembrar do ocorrido. Aos poucos, minha memória voltava, eu lembrei da luta com Muzan, lembrei do golpe na cintura, lembrei de... Douma.

Mitsuri- Você! Está viva!

Kai- Sim... Eu... Tanjiro! Ele está bem?

Shinobu- Ele acordou antes de você, Kai!

Kai- Quanto tempo eu...?

Obanai- Um mês.

Kai- Um mês?! Como?

Mitsuri- Você sofreu ferimentos graves, e seu coração parou. Shinobu conseguiu, com muito esforço, fazer uma reanimação corporal, fazendo seu coração bater novamente.

Kai- E Douma? Como ele está?

Todos suspiram, eu esperei pelo pior.

Shinobu- Ele... Ficou desolado, não come, aparentemente não dorme, quase não fala com ninguém. Está toda hora sentado na cama.

Kai- Nossa... Tudo isso porque eu morri?

Obanai- Aparentemente...

Nesse momento, aparecem na porta outros hashiras. Alguns estavam bem detonados, Tokito havia perdido o braço esquerdo. Além deles, estavam Tanjiro, Inosuke, Zenitsu, Kanao, Aoi, Nezuko e as trigêmeas.

Tomioka- Você acordou. Fico feliz.

Kai- Eu... Sim? Mas vocês lutaram muito bem, eu só levei um golpe de mau jeito e... Morri, pelo menos eu acho.

Tokito- Você foi muito bem. Eu vi.

Mitsuri- Mas lindo mesmo foi o Douma se declarando pra você. Todo mundo ouviu.

Kai- Que? Como assim ouviram?

Mitsuri- Ele estava falando alto por causa do desespero. Dava pra ouvir tudo.

Fiquei meio vermelha ao mesmo tempo que me sentava na cama.

Kai- Quero vê-lo.

Shinobu- Você não está em condições de se levantar, Kai.

Kai- Quero vê-lo.- Eu disse, me levantando com dificuldade. Tomioka se aproxima para me conduzir de volta a cama, porém Sanemi o impede.

Sanemi- Eu sei como é perder alguém especial, Gyuu. Ele está sofrendo, merece ver Kai.

Sanemi oferece apoio a mim, com um sorriso gentil. Eu aceito a ajuda, com uma mão nas suas costas e a outra pendendo ao lado do corpo.

Shinobu- Além desse grande ferimento na sua barriga, você também teve cortes profundos nas pernas e braços. Isso fez com que a hemorragia fosse ainda mais forte.

Uma paixão peculiar...Onde histórias criam vida. Descubra agora