》INFORMAÇÕES《

1.5K 69 3
                                    

A muito tempo queria escrever alguma coisa sobre o Lucien, pois ele tem tanto potencial como personagem principal e não é aproveitado da maneira que deveria, mas eu estava em dúvida se deveria escrever uma fanfic onde Elain fosse a outra parte desse protagonismo.

Acontece que eu precisava escrever sobre esse casal, ambos possuem tanto potencial juntos e individualmente que eu precisava tirar da minha mente as ideias que tive para os dois e para uma história no geral.

Contudo, devo avisar, Elain e Lucien não serão 100% parecidos com o que vemos em acotar, simplesmente porque são pouco aproveitados e difíceis de compreender sua personalidade, principalmente a Elain. Talvez eles tenham atitudes que podem não condizer com os personagens no livro, mas é minha interpretação deles e como gostaria que eles agissem.

Outro ponto, grande parte dessa história foi criada apenas como uma ideia que tive, maior parte dela não é uma grande teoria de como pode acontecer nos próximos livros, é só um exercício da minha própria criatividade.

Os elementos permaneceram similares ao livro, mas posso mudar uma coisa e outra ou erra sem perceber. Não levem pro coração.

A história vai começar do Solstício de Inverno presente em acosf.

Não tenho dias certos para postar os capítulos, mesmo tendo capítulos já escritos não prometo postar toda semana.

É a minha primeira fanfic, então peguem leve com os comentários se não gostarem de algo.

Espero que gostem da história e qualquer crítica construtiva é bem vinda!

Corte de luz e chamas - fanfic elucienOnde histórias criam vida. Descubra agora