Sakura
O caminho para a casa de praia dos Uchihas não era tão longo sendo preenchido com muita conversa entre mim e Itachi que parecíamos nunca ficar sem assuntos, e as músicas aleatórias do rádio tocando me fazia marcar cada detalhe em suas notas.
Conforme íamos chegando à Ilha de Enoshima não pude deixar de admirar o lugar embora estivesse frio, muito frio por sinal mas seria uma boa desculpa para ficar nos braços do meu Uchiha... "Meu" isso me fez sorrir sozinha enquanto olhava em volta, o céu estava limpo e dava para ver a baía enquanto Itachi dirigia pela estrada principal. Era uma visão e tanto, o mar parecia um espelho do céu azul peguei o celular para tirar um foto, pois esse lugar estará nas minhas pinturas, logo chegamos à casa.
Desde a primeira vez que vim aqui, aos meus 9 anos que amo esse lugar, tia Mikoto mandou derrubar as paredes do primeiro andar e colocar vidros em toda a parte da frente dando à casa muito mais luz e uma visão incrível do mar e do céu chega se impossível descrever como esse lugar era uma parte importante de mim, a casa ficava exatamente em frente à praia o que me fazia lembrar de mim e Ita na praia fazendo castelos, era lindo observar a baía ali tão perto.
Entramos e seguimos para nos instalar, Itachi quando me viu seguindo para um dos quartos de hóspedes revirou os olhos e pegou minha mala da minha mão a levando para o quarto dele, sorri.
— Vamos dormir juntos? — Questionei o observando de costas abrindo sua bagagem. Ele se virou para mim, com aquele olhar abrasador com um sorrisinho provocativo brincando no canto de seus lábios.
— Pretendo fazer bem mais que apenas dormir com você aqui, Senhora Uchiha. — Falou e pela temperatura que estava meu rosto tenho certeza que estava absurdamente vermelha.
Me apressei para desfazer minha mala, não havia muita coisa ali de todo jeito mas gostava de ser prática quanto a isso e ele disse que iria comprar algumas coisas para nós e voltava logo, me deu um beijo e saiu, eu aproveitei a desfiz a mala dele para que pudéssemos aproveitar ao máximo.
O quarto de Itachi era o único que ficava de frente para a praia por isso, tinha uma janela de correr que ia do chão ao teto, a vista de lá era linda, tinha uma varandinha com uma rede, a qual eu pude imaginar meu moreno deitado ali apenas ouvindo o som das águas e relaxando.
Deixei as cortinas abertas para iluminar o quarto e continuei arrumando nossas coisas no guarda-roupas dele.
— Amor, cheguei! — O ouvi chamar do andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yakuza
Fiksi PenggemarDuas famílias...Duas crianças...Um destino... Quando a liderança da maior organização do Japão está em jogo, uma decisão é tomada. Uma aliança formada, a fim de evitar disputas pela liderança, o poder não pode cair em mãos erradas, os Senju liderado...