Capítulo 33
Kizashi
— Não, você não está entendendo Sr. Ministro, preciso do meu genro aqui. — Falei exasperado a minha frente, Madara e Fugaku com caras nada boas acompanhavam a "conversa" que estava tendo com o Ministro da Defesa. — Sim, eu compreendo sua posição, entretanto, preciso que o Sr. compreenda a minha, houve um atentado contra a vida da minha filha, preciso do meu genro para mantê-la segura, ao menos até que consigamos capturar os responsáveis.
Continuamos a debater o assunto por mais alguns minutos, até que um acordo foi selado, apoiaremos o candidato de seu partido nas próximas eleições para o governo de Tóquio. Detesto esses políticos, mas pelo bem da minha princesa eu faria qualquer coisa.
— Ele concordou, Itachi ficará em Tóquio pelo tempo que precisar, por baixo dos panos, é claro. — Falei me voltando aos dois.
— Precisarei de mais pessoal, Kizashi. Precisamos cobrir mais território, Madara poderá liderar tudo, mas precisaremos, de mais gente. — Falou Fugaku.
— Ponha nosso pessoal no departamento de polícia nessa também. — Falei para Madara. — Quando os encontrar quero que traga ambos a mim, entendeu Madara?
— Como desejar Oyabun-sama. — Disse se curvando em respeito.
— E como está Mebuki no meio disso tudo? — Questionou Fugaku.
— Se aguentando como pode, ela não fala, tampouco demonstra mas para mim é claro como o dia o quanto está sofrendo. — Falei sentindo o peso da responsabilidade pela segurança e bem-estar de minha família aumentando sobre meus ombros.
— E Sakura, mais alguma notícia veio do hospital? — Perguntou meu amigo.
— Ela está melhorando, falei com Tsunade hoje, ela disse que Itachi não saiu de lá desde que chegou, passa o tempo todo ao lado dela, cuidando. — Respondi com um sorriso cansado. — Parece que enfim eles estão tomando o caminho certo, meu amigo.
— Já não era sem tempo. — Comentou, rindo. — Acho que podemos enfim descansar e ter aquela pescaria que sempre quisemos.
Rimos os dois, talvez quando Sakura e Itachi casarem e tudo estiver mais calmo, quem sabe.
Sasuke
Caminhava de um lado para o outro com Naruto lendo o último relatório que recebemos de Hidan, o amigo do Obito que esteve investigando o tal amante misterioso de Izumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yakuza
FanficDuas famílias...Duas crianças...Um destino... Quando a liderança da maior organização do Japão está em jogo, uma decisão é tomada. Uma aliança formada, a fim de evitar disputas pela liderança, o poder não pode cair em mãos erradas, os Senju liderado...