Mikoto
Depois de a Sakura ter gritado e fugido daquela forma o salão ficou em silêncio, ninguém entendeu a reação atípica da menina, mas eu pude ver a dor nos olhos da pequena, Mebuki e Kizashi subiram aflitos correndo atrás da filha, e instantes depois Itachi apareceu e sendo seguido por aquela menina insuportável, mas havia algo no olhar deles que eu soube que eles tiveram algo com isso, sussurrei para Fugaku que já voltava e fui até meu primogênito.
— Onde você estava? — Ele me olhou e abaixou a cabeça corado, me virei para a menina e ela arrumava sua roupa se é que aquilo poderia ser chamado de roupa.
— Quero que você suba até lá e fale com sua NOIVA agora! Afinal é com ela que você deveria estar preocupado não com essa garota. — Ele acenou e subiu as escadas, escutei um bufado e me virei olhando para a fulaninha que me encarava da maneira mais afrontosa que já vi uma pessoa olhar.
— E você, é melhor torcer para que isso não tenha dedo seu porque se tiver, nós duas conversaremos. — Ela ficou pálida e me voltei para meu marido que tinha seu irmão falando em seu ouvido e quando cheguei perto ele disse.
— Vamos para um lugar reservado — Ele olhou em volta e seguimos para a biblioteca.
— Agora, me explica isso direito. — Fugaku falou levemente alterado, fiquei entre olhando os dois tentando entender o que estava acontecendo.
— A Sakura estava procurando Itachi para cortar o bolo e quando achou ele estava com a Izumi lhe fazendo um boquete e a menina viu tudo. — Nesta hora Fugaku deu um murro na prateleira dos livros e minha mente foi em busca de uma maneira de arrumar essa situação, aproximar os dois novamente.
— Esse moleque não pode destruir tudo que conquistamos por causa de uma puta. A Sakura gosta dele, viu a expressão dela. Mikoto você cuida disso? — Disse quase mastigando as palavras.
— Pode deixar, mas querido não acha melhor termos esta conversa em casa. — Ele notou seu tom e se ajeitou.
— Claro, chame as crianças, vamos embora. — Ele saiu na frente e Madara me olhou com um obrigado estampado na feição, e seguiu o irmão, fui atrás das crianças e os mais novos estavam preocupados com a amiga enquanto o mais velho estava com cara de bunda, a típica de quem sabe que fez merda, mas seus olhos levemente avermelhados e a distância que ele mantinha da fulaninha, parecia que a conversa com Sakura não foi como pensei, ela deve estar muito magoada, não vai perdoá-lo tão cedo, isso se um dia perdoar e eu não tiro a razão dela, o que Itachi fez foi repulsivo, não é porquê é meu filho que vou passar a mão na cabeça, se ele está esperando isso de mim, está redondamente enganado. Fomos para casa e o carro estava completamente em silêncio e o clima estava tenso, chegamos em casa nesse clima péssimo.
— Crianças vamos, para cama e você... — Apontei para Itachi — Se troque e desça, precisamos conversar. — Todos subiram, fui para cozinha onde Fugaku e Madara estavam à mesa com cara de poucos amigos, preparei um chá e já estava limpando a louça quando Itachi entrou na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yakuza
FanficDuas famílias...Duas crianças...Um destino... Quando a liderança da maior organização do Japão está em jogo, uma decisão é tomada. Uma aliança formada, a fim de evitar disputas pela liderança, o poder não pode cair em mãos erradas, os Senju liderado...