Capítulo Catorze part.2

226 22 116
                                    


Sakura


No capítulo anterior...


Chegando em casa, estranhei a grande movimentação de seguranças por todos os lados. Ao contrário do protocolo habitual de ir direto para a garagem paramos em frente a porta de casa, Madara já estava me esperando na porta e sua cara não era das melhores.


— O que houve? — Questiono entrando em alerta assim que desci do carro.


— Entre. — Ele respondeu apontando para a porta.


Entramos e eu percebi o olhar do Uchiha disparando para todos os lados, um dos homens veio e cochichou algo no seu ouvido e o vi trincar os dentes.


— Dá pra explicar o que está acontecendo, Madara? — Falei irritada.


— Sakura fique calma sim? Nós sofremos um atentado. — Falou ele me olhando.


— Me-meus pais? — Falei engolindo em seco.


— Eles estão bem. — Falou. — Obito estava no carro com Sasuke, Naruto e Itachi.


— Itachi, Naruto, Sasuke e Obito? — Falei sentindo meus olhos arderem e minha cabeça girar, dei dois passos para trás me apoiando na mesa.


— Parece que os meninos estão bem, só ferimentos leves. Mas Itachi... — Ele parou e parecia ponderar o que deveria ou não me falar.


— Fala logo Madara. — Exigi.


— Itachi foi levado em estado grave. Parece que ele era o alvo. — Senti todo o sangue fugir do meu rosto.




Agora...


— Já sabem quem fez isso? — Pedi.


— Estamos investigando, Kurenai e o nosso pessoal já estão no local. — Enquanto ele falava eu já estava com o telefone no ouvido.


— Neji. Preciso de você, preciso que vá para o hospital e não saia de lá até que eu chegue, leve alguns homens do seu pai com você. Ninguém fora a família deve chegar sequer ao andar em que Itachi está, isole tudo, mantenha Shisui e aquela coisinha bem longe de lá. Itachi era o alvo, Neji por favor... vo-você sabe...estou a caminho — Eu já estava chorando só de imaginar meu moreno naquela situação.

YakuzaOnde histórias criam vida. Descubra agora