Capítulo Vinte

208 14 113
                                    




Izumi



Entrei em casa puta da vida parecia que nada dava certo, Shisui não tinha nenhuma informação relevante nem sobre Itachi, nem sobre a sonsa da Sakura, logo na sala meu pai estava sentado com o maldito caderno de contas era tudo culpa desse idiota.



Meu pai era para ser alguém grande, ele teve oportunidade de o ser, ele cresceu com os irmãos Uchiha Fugaku, Madara e Izuna...



"Meu avô era o motorista do pai de Fugaku. Se naquela época ele tivesse aceitado a oferta que lhe foi feita pelos Senju, talvez minha história fosse outra. Era algo simples, colocar uma bomba no carro que levava os herdeiros, Fugaku, Izuna e Madara para a escola, o carro explodiria e ele poderia até se tornar o próximo líder do clã, uma vez que o velho não tinha mais filhos, apenas uma sobrinha distante, filha de seu cunhado, minha mãe. Mas meu pai era um idiota crédulo, se recusou a fazer o trabalho e chegamos onde chegamos.



Anos depois ele conheceu minha mãe e eles começaram a namorar, não demorando nada para se casar e alguns anos depois, no mesmo ano que Itachi nasceu, eu vim ao mundo. Então tudo começou a decair, minha mãe estava farta da vida de miséria que aturava com meu pai, ela começou roubando informações dos Uchihas e passando para os Senju foi quando meu pai descobriu, e foi ele quem a entregou para o Sr. Fugaku, ela foi responsabilizada pela morte do Sr. Izuna, o pai do Shisui e do Obito, isso causou a morte dela.



Meu pai dizia que ela teve o que mereceu e que agora nós pagávamos pelo erro dela, já que fomos afastados da família principal, com o passar do tempo sendo tratado como um soldado comum meu pai começou a ceder as investidas dos Senju, logo ele estava trabalhando para os dois lados, ganancioso demais para largar qualquer um dos dois, ainda trabalhava para o Sr. Fugaku, mas também lavava todo o dinheiro das drogas e das armas dos Senju, provavelmente ele seria morto também se os Uchihas descobrissem. Então a guerra começou novamente quando a filha do Oyabun nasceu, eu não conhecia os Haruno, raras vezes havia ouvido algo sobre eles. Só o que sabia era que o Sr. Kizashi Haruno era um advogado que trabalhava associado ao Sr. Fugaku e a Sra. Mebuki Haruno era uma pintora famosa, então veio a notícia o Sr. Haruno e o Sr. Uchiha fizeram uma aliança através do noivado de seus filhos, isso era muito comum naquela época para pessoas tão importantes e influentes como os Uchiha e os Haruno.



Um ano depois, eu me lembro bem daquela tarde, meu pai disse que iríamos sair, era o aniversário de Sakura, a princesa dos Harunos e de toda Yakuza. Eu não a conhecia mas fiquei curiosa, porque todos falavam dela como se fosse algum tipo de anjo. A empregada me arrumou com meu melhor vestido e prendeu meus cabelos em duas trancinhas, então seguimos para a casa do líder, meu pai foi o caminho inteiro falando que eu deveria me comportar e não chegar perto das crianças "Eles são de um mundo diferente do nosso, principalmente os meninos Uchiha e a bebê Haruno" ele dizia.

YakuzaOnde histórias criam vida. Descubra agora