Capítulo Doze

272 26 129
                                    




Sakura



Duas semanas depois...


Estava no jardim, sentada diante da mesma mesa onde outrora conversei com a tia Mikoto. Meu chá delicadamente servido em uma xícara de porcelana, esfriava enquanto me perdia na lembrança do dia que Itachi apareceu aqui, seu beijo necessitado naquele dia ainda queimava em meus lábios, nos meus quase 15 anos de vida jamais beijei outra pessoa da forma que o beijei naquele momento e sentia que isso seria assim por algum tempo, mesmo que eu beijasse outro com a mesma intensidade, sabia que não haveria aquele sentimento, um emaranhado que mesclava amor, desejo, paixão de uma forma alucinante ativando partes do meu corpo a cada toque dele, sacudi a cabeça na tentativa de esquecer o ocorrido. Doía na minha alma saber que naquele momento bastava uma palavra minha para tê-lo de volta na minha vida e ainda assim eu não a disse, eu não era mais a menina necessitada e dilacerada pelo amor do Uchiha.


"Ele ainda não estava pronto, não" pensei com meus botões. Ele não estava no ponto que eu precisaria que ele estivesse para o caminho que se desenhava à nossa frente, eu podia ver isso claramente em seus olhos, se eu o aceitasse naquele momento tudo ruiria mais adiante e se era para ter alguém ao meu lado, tinha que ser alguém forte e eu sabia dentro de mim o quão forte Itachi poderia ser, por isso ele permaneceu sendo minha escolha. Pois ainda que eu o amasse com todas as forças, se ele fosse fraco, não poderia arriscar, minha família dependia da minha decisão e eu sentia o peso dessa escolha a cada dia que passava, quanto mais velha eu ficava maior era o peso.


Itachi costumava ser como todo homem, governado por seus desejos, e esses pareciam cegá-lo para todo resto. Ele deixava de lado a qualidade que eu mais apreciava nele, sua capacidade de ser lógico, ainda que o caos reinasse ao seu redor Itachi era uma pessoa extremamente centrada, e na nossa posição a falta disso poderia ser fatal e eu não estava pronta para pagar para ver. Sasuke tinha razão quando disse que eu ainda me preocupava com ele, era verdade, assim como eu tinha que reconhecer que algo nele nessa última "visita" estava diferente, não sabia ao certo o que era, mas ao que parece algo mudou. Lembrei do seu toque e do seu olhar quando me beijou, ele estava crescendo enfim. Eu estava crescendo, afinal meu próprio desejo nublou minha mente por um instante, estava tudo mudado, toques libidinosos, beijos quentes que só de lembrar me arrepiavam dos pés à cabeça. "Estamos os dois em uma constante evolução, não é anata? Será que quando tudo isso acabar, ficaremos juntos Ita?" Suspirei com o pensamento.


Então algo ficou claro para mim, se eu o queria, teria de forjá-lo como uma Katana maravilhosa, que antigamente demorava em torno de cinco anos para ficar pronta. O segredo no final das contas era tempo e paciência, muita paciência. Eu teria que ser persistente como a água do rio que corre para seu destino independente dos obstáculos no caminho, inabalável como as montanhas e, ao mesmo tempo, flexível como o bambu que sabe se curvar ao sabor do vento, enquanto, em simultâneo, sabe quando mostrar toda sua força resistindo às tempestades.


Não seria fácil, mas o difícil para mim nunca mais foi motivo de medo. Não, ele era apenas mais um incentivo para superar meus limites, e Itachi valia o esforço, eu tinha plena certeza disso.


— Mas ele sem dúvidas será um desafio e tanto. — Falei para mim mesma sorrindo e passando os dedos onde ainda podia sentir o formigar do seu beijo.

YakuzaOnde histórias criam vida. Descubra agora