Narrador
A jovem olhava pela janela do apartamento onde estava hospedada com o pai observando o fluxo do trânsito noturno que fluía intensamente pelas largas avenidas de Tóquio, seu pensamento ainda estava preso às notícias sobre o jantar daquela mesma noite, tentava de todas as formas não pensar no que aquilo significava.
O compromisso firmado entre seu pai e o Senju, para ela Kakashi era nada mais nada menos que um homem mais velho, bonito e atraente, com certeza, mas o coração da loira já tinha um dono, seu nome era Sai, um rapaz também japonês que conheceu no instituto de artes onde estudava em Paris
Julgou que fosse morrer sozinha em outro país quando seu pai lhe enviou aos 10 anos para lá, um colégio interno, chorou a primeira semana inteira de saudades de casa, mas como tempo se acostumou e fez amigos, dentre eles, Sai Nakamura, o menino tímido que amava desenhar e pintar, filho de uma promotora e um político, seus pais o mandaram para lá, por questões de segurança como o seu fizera. Verdade que os dois eram tão tímidos que pouco falavam cada vez que se viam, mas com o tempo isso foi mudando. A amizade entre Ino e Sai cresceu e se transformou em um lindo relacionamento cheio de amor e cumplicidade.
Quando na semana anterior seu pai ligou dizendo que ela voltaria para Tóquio, jurou para Sai que resolveria o que quer que fosse com seu pai e voltaria correndo para ele. Como agora diria ao rapaz que seus planos seriam cancelados por conta de um noivado, o qual ela nem mesmo foi notificada, quanto mais consultada até estar sentada diante de seu pai e seu agora noivo e detestou como nunca o hábito idiota que seu pai tinha de tomar decisões sem lhe consultar, ainda que aquela decisão dizia mais respeito a si que ao patriarca, mas sabia bem em que seu pai estava pensando quando fez o acordo que poria fim aos seus sonhos, dinheiro, o poder e o prestígio do clã, era sempre a mesma coisa.
Ela não queria ter nada a ver com a Yakuza, estava pouco se fodendo para a merda da máfia, se dependesse de Ino as atividades do clã Yamanaka na maldita organização seriam interrompidas para sempre na sua geração, odiava com toda a alma tudo o que tinha relação com a organização que levou dela, a mãe que tanto amava e o meio-irmão de quem nunca mais ouviu falar.
Deidara, era filho de seu pai com uma antiga namorada, quando a mãe dele morreu ele foi morar com Ino e seus pais, na época sua mãe ainda estava viva, ela amava o menininho doce e absurdamente parecido com Ino, os mesmos cabelos dourados, olhos azuis profundos e sonhadores, se não fosse pelo tamanho diriam que eram gêmeos, mesmo que o menino fosse 3 anos mais velho que a filha, era uma lembrança da traição do marido, de uma noite de fraqueza com uma ex namorada que acabou resultando em uma gravidez indesejada por ambos, ainda assim não tinha como odiar o menino tão semelhante à sua amada filha. Então ela criou os dois como se fossem ambos seus filhos.
Ino assim como a mãe logo se apegou ao menino, seu nii-san e ela estavam sempre por aí juntos aprontando alguma bagunça, mas sua mãe sofreu um atentado, levou três tiros quando saía de um restaurante acompanhada de seu pai, havia na época quem dissesse que ele a usou como escudo humano quando os homens armados se aproximaram e que a abandonou sangrando na calçada enquanto fugia para se salvar. Entretanto, tudo não passava de boatos, nunca teve certeza do que aconteceu naquela noite, seu pai não tocava neste assunto e quando ela tentava falar sobre, ele a deixava falando sozinha ou a mandava se calar dizendo não suportar falar daquela noite, então sentindo-se coagida pelo suposto sofrimento que causava ao pai sempre que falava sobre esse assunto, com o tempo ela simplesmente parou de perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yakuza
FanfictionDuas famílias...Duas crianças...Um destino... Quando a liderança da maior organização do Japão está em jogo, uma decisão é tomada. Uma aliança formada, a fim de evitar disputas pela liderança, o poder não pode cair em mãos erradas, os Senju liderado...