I'm confused

1K 79 27
                                    


                  James Thompson

Em menos de 1 semana minha vida toda desmoronou.
O que eu fiz meu Deus?!

Depois que Maisie descobriu,ela ficou totalmente estranha comigo,a gente não tem se falado direito e ela tem ido com a Claire pra escola,tá tudo tão estranho...eu sinto que tô perdendo ela.

Mas acho que é melhor assim,desse jeito eu vou tentar colocar minha mente no lugar pra não fazer e nem falar nenhuma besteira perto dela.

Fiquei dois dias sem ir pra escola,Claire me passava toda a matéria que eu havia perdido e eu tava conseguindo acompanhar tudo.

Hoje Claire vinha aqui em casa pra me ajudar numa matéria.

Mãe:filho,Claire esta lá embaixo.

Eu:pede pra ela subir por favor mãe.

Ela chamou Claire e a mesma entrou toda sorridente.

Claire:oi bobão.

Ela se sentou na minha cama e jogou os livros e os cadernos.

Claire:anda,vamos estudar logo.

Me sentei com ela e peguei meu material.

Estudamos por 20 minutos até eu perder minha concentração.

Eu:não consigo.

Me deitei.

Claire:cara...o que tá acontecendo?Você tá tão estranho desde que terminou com a bruxa...quer dizer,Ashley.

Rir

Eu:é muita coisa Claire,não dá pra explicar.

Claire:qual é...você não tá mais tão próximo da Mai,nem se falam direito desde que...PUTA QUE PARIU !

Eu:O que Claire ?!Não fala palavrão porra.

Claire:não fala você merda.

Eu:o que foi ?

Claire:você tá apaixonado pela Maisie ?!

Eu:o que ?não?!

Claire:sim você tá!

Eu:não,eu terminei com a Ashley por causa das brigas,nada mais

Claire:e depois descobriu que gosta da Maisie.

Eu:não é verdade.

Claire:É SIM !

Eu:quer parar de gritar?!

Claire:não dá!Eu shippo vocês desde os 11 anos cara,e agora você tá afim da nossa melhor amiga

Eu;Claire eu sei de nada ok ?Não tenho certeza dos meus sentimentos.

Claire:então é verdade ?!Você tá apaixonado pela Maisie ?!

Eu:algo mudou ok ?Pronto.

Ela saiu da cama e começou a pular pelo quarto

Claire:puta merda,eu tô tão feliz !

Eu:eu tô muito ferrado isso sim,ela nunca vai...me perdoar por ter possíveis sentimentos por ela.

Claire:cê tá brincando né?Qualquer pessoa que vê vocês dois diria que são namorados,vocês não sabem nem disfarçar.

Olhei pra ela.

Claire:a Maisie tá acabada por não estar falando com você,ela deve sentir algo,só deve ter esse mesmo medo que você.

Eu:quer saber,chega de estudar por hoje,você tá me deixando ainda mais confuso.

Our Future (3° Temporada de A Babá)Onde histórias criam vida. Descubra agora