E chegamos ao final dessa trilogia que eu amei escrever,amo cada um de vcs que dedicaram um tempinho pra ler ela,obrigada pelo apoio,pelas mensagens de carinho pq elas fizeram uma diferença enorme na minha vida.
Não vou parar de escrever,já tenho ideias para às próximas,mas infelizmente não será sobre Now United,mas espero que vocês leiam e goste.
Amo vcs,obrigada por fazerem parte disso tudo.
Noite de ano novo
James Thompson
Nossa família passou o Natal juntas,e no ano novo não seria diferente.
Estávamos na casa de praia nos preparando pra virada do ano.
Só que dessa vez...todos viriam,e quando eu digo todos,é todos mesmo.A casa estava uma loucura.
Ethan,Miles e Liam ficaram agarrados comigo o dia todo,levei eles na praia pra jogar bola enquanto Maisie ficava com Bella,Emma,Luna,Liz e Serena fazendo castelinhos na areia junto com Claire e Kate.
Serena:eu não consigo fazer o meu castelinho ficar bonito.
Serena falava para Maisie.
Maisie:tenta molhar um pouco mais ele.
Minha namorada a ajudava.
Serena:consegui!!!
Maisie:parabéns meu amor!
Luna:Claire ajuda a Liz.
Claire:a Liz não conseguiu nem virar o balde Luna.
Liz:você é chata !
Kate ajudou Liz a virar o balde.
Kate:não liga pra sua irmã Liz,ela é enjoada.
Liz riu.
Liam:James,joga a bola !
Ele me chamou a atenção e eu voltei a jogar com eles.
Quando voltamos pra casa todos foram tomar banho pra almoçarmos.
Claire:Deus essas crianças me deixam doida.
Eu rir e fui pro meu quarto.
Maisie passou literalmente a tarde toda ajudando as tias e as nossas mães nos preparativos,já eu fiquei afastado da cozinha por que quase queimei algumas coisas,então fiquei tomando conta dos bagunceiros.
Maisie Urrea
Passei a tarde toda com as minhas tias e minha mãe na cozinha as ajudando nos preparativos pro jantar de ano novo.
Sabina:então minha sobrinha querida,como você se sente ao terminar a escola ?
Sorrir
Eu:um certo alívio,mas triste por ter acabado,gostava de algumas matérias?Com certeza não,mas vou sentir falta dos pequenos detalhes.
Heyoon;é triste mesmo.
Eu:mas tô feliz com esse novo passo.
Any:é assim que se fala.
Ajudei Natasha com a sobremesa.
Natasha:você cozinha bem Maisie,não sabia desse seu talento.
Eu:cresci vendo a Anna na cozinha.
Natasha:ah tá explicado de onde vem esse talento todo.
Sorrir.
Eu:tô feliz por você está aqui com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Future (3° Temporada de A Babá)
RomanceAnos se passaram e agora nossas crianças cresceram. Maisie Urrea está no auge da sua adolescência,com apenas 17 anos irá viver muitas coisas ao lado dos amigos,será que ela irá conseguir lidar com tudo ?