James ThompsonDepois que achamos Claire e Kate ficamos mais um pouco no local antes de voltarmos pra casa.
Voltamos era por volta de 02:30 da manhã,graças à Deus ninguém estava bêbado.Comemos algumas besteiras na cozinha.
Kate:tô morta e preciso urgentemente de uma cama.
Ela disse tirando os saltos.
Claire:duas.
Maisie:podem subir,eu e o James arrumamos tudo.
Kate:certeza ?
James:é tá tranquilo.
Claire:obrigada gente,vocês são incríveis!
Demos boa noite e elas foram pro quarto,eu e Maisie arrumamos a cozinha.
Maisie:vamos voltar que horas pra casa ?
Eu:podemos ir depois do almoço.
Maisie:tudo bem.
Ela bocejou.
Eu:cansada ?
Maisie:cansada porém,feliz.
Sorrir e a abracei pela cintura.
Eu:que bom que gostou do seu aniversário.
Maisie:um dos melhores que eu já tive.
Ela me deu um selinho antes de me puxar pro quarto.
Fomos tomar banho juntos e acabamos transando no chuveiro.Quando finalmente fomos pra cama já era quase 04:00 da manhã.Maisie deitou a cabeça no meu peito enquanto meus braços a abraçavam.
Melhor jeito de dormir do mundo.
Maisie:James.
Eu:oi.
Maisie:você vê um futuro comigo ?
Abri os olhos e a peguei me olhando com uma afeição tímida.
Eu:o que?
Maisie:você...vê um futuro comigo ?
Ela abaixou o olhar e eu fiz nós dois nos sentarmos na cama e a coloquei de frente pra mim.
Eu:Maisie.
Maisie:desculpa,não devia ter feito essa pergunta besta.
Eu:não é uma pergunta besta.
A puxei pro meu colo e segurei seu rosto entre minhas mãos.
Eu:é claro que eu vejo um futuro pra nós dois,pra te falar a verdade eu penso no nosso futuro o tempo todo.
Ela riu
Maisie:ah é?E como você imagina ?
Passei meus braços envolta da sua cintura.
Eu:a gente vai se casar,se mudar pra uma casa bem grande com um quintal enorme para brincarmos com nossos filhos,que por sinal vamos ter um casal e um cachorro que vamos adotar depois que eles nascerem pra crescerem juntos e é claro...se você quiser vai seguir a carreira de dançarina ou vai assumir a empresa do seu pai,e eu vou seguir minha carreira ao seu lado na empresa ou no futebol.
Ela sorriu e me beijou.
Maisie:você planejou tudo né?
Eu:com certeza...e você vê esse futuro comigo ?
Maisie:tá brincando ?Claro que sim,não planejei tudo isso mas quero ter tudo com você.
A puxei pra mais perto de mim e colei nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Future (3° Temporada de A Babá)
RomanceAnos se passaram e agora nossas crianças cresceram. Maisie Urrea está no auge da sua adolescência,com apenas 17 anos irá viver muitas coisas ao lado dos amigos,será que ela irá conseguir lidar com tudo ?