The Decision

747 65 10
                                    


                    James Thompson

Era de madrugada,eu não tinha saído do quarto desde a briga.Não conseguia dormir.

Decidi fazer algo que estava com saudades.

Peguei uma muda de roupas e coloquei na mochila,peguei meu celular,carteira e fui de pijama mesmo e fui até meu carro,dirigi até a casa de Maisie.O porteiro me deixou entrar tranquilo e eu fui subi pela árvore até a janela do seu quarto.

Estava destrancada,eu entrei e observei ela dormir tranquila,dei um sorriso de leve.

Eu tive a pior tarde da minha vida,mas só de ver essa garota tudo fica bem,pelo menos quando estamos juntos.

Tirei meu tênis e me deitei ao seu lado a abraçando por trás.

Maisie:Visitas noturnas?

Ela falou com a voz sonolenta ficando de frente pra mim.

Eu:é...desculpa por ter te acordado.

Maisie:não tem problema,tá tudo bem ?

Coloquei uma mexa do seu cabelo atrás da sua orelha.

Eu:agora tá.

Dei um beijo em sua testa e a puxei pra mim.

Eu:dorme linda.

E finalmente eu consegui dormir naquela madrugada.

Na manhã seguinte vi Maisie sair do banheiro e sorrir.

Eu:bom dia.

Maisie:bom dia.

Me sentei na cama e fui até ela a abraçando.

Eu:vou escovar os dentes e já volto.

Maisie:ok.

Tinha uma escova de dentes reserva tanto no banheiro dela quanto no meu.
Fiz minha higiene e voltei pro quarto.

Maisie:você não parecia muito bem quando veio aqui de madrugada.

Ela passou os braços envolta do meu pescoço.

Eu:meu pai descobriu que eu tava mantendo contato com a Amélia e surtou lá em casa ontem.

Maisie:meu Deus.

Eu:tinha levado Emma para conhecê-la e quando voltamos pra casa ele explodiu,deixou todo mundo assustado,Emma nem consegue olhar na cara dele.

Ela me abraçou.

Maisie:ah amor.

A abracei de volta e enfiei meu rosto na curva do seu pescoço sentindo seu perfume.

Afastei meu rosto depois de um tempo e voltei a falar.

Eu:minha mãe quer que a Amélia vá lá em casa se explicar pra eles,não sei o que meu pai vai fazer...nunca tinha visto ele daquele jeito.

Maisie:ele vai entender o lado de vocês e vai mudar de ideia,você vai ver.

Eu:espero que sim.

Olhei em seus olhos

Eu:não conseguia dormir lá em casa então vim pra cá,por que eu precisava de você nos meus braços,precisava ouvir a sua respiração.

Maisie me puxou pra um beijo calmo.

Maisie:vai ficar tudo bem,você vai ver.

Ela disse distribuindo beijos pelo meu rosto me fazendo rir.

(...)

Passei o dia na casa da Maisie,mas infelizmente precisei voltar pra casa de noite,Emma estava com Miles no quarto dela brincando.

Our Future (3° Temporada de A Babá)Onde histórias criam vida. Descubra agora