SURPRESAAAAA
5 anos depois...
Maisie Urrea
5 anos se passaram desde aquela noite de ano novo.
Eu e James seguimos firmes e fortes no nosso relacionamento,mas com novidades.Estamos noivos,morando juntos e trabalhando na empresa.Um tempo depois os pais de James deram pra ele uma cobertura perto da empresa,ele me chamou pra ir morar com ele e é claro que eu disse sim,o pedido foi feito no dia em que a mudança já havia sido feita.
Claire e Kate estavam morando juntas também num apartamento próximo ao nosso.
Ashley e Ben estão juntos e felizes com o seu filho Harry.
A mãe biológica de James,Amélia,finalmente encontrou um homem bom e estão super felizes juntos.
Meus pais continuam loucos um pelo o outro,e é muito bom ver que com o passar dos anos o amor deles nunca muda.
Bella entrou na adolescência,está com 15 anos,Ethan está com 10 anos e Maya com 5 e eu claro,estou com 23 anos.Ultimamente eu tenho ficado muito tempo na empresa com o meu pai o ajudando e aprendendo algumas coisas,quando eu chego em casa só quero dormir.
E eu acho que isso tá me fazendo mal,tenho ficado cansada pra caramba,e as vezes sinto enjoos,não sei o que tá rolando.
Assim que cheguei em casa,era por volta de 21:00,James estava fazendo nosso jantar.
James:ela chegou!
Ele veio até mim e me beijou.
James:com fome ?
Eu:faminta.
James:fiz macarronada.
Nos sentamos na mesa e começamos a comer.
James:como foi na empresa hoje ?
Eu:agitado,mas já tô pegando o jeito nas coisas.
James:você tá se saindo bem amor.
Sorrir.
Eu:obrigada por tá sendo tão paciente comigo.
James:sei como cuidar da empresa da sua família é importante,fico feliz por estar fazendo parte disso com você.
Sorrir e terminamos de comer.
Tomei meu banho e dormimos abraçados.
Na manhã seguinte eu me acordei com uma imensa vontade de vomitar,corri pro banheiro e coloquei tudo pra fora.Eu:que merda.
Dei descarga e lavei minha boca até não sentir mais o gosto de vômito.
James:Amor,você tá bem?
Respirei fundo e olhei pra mim pelo espelho,estava pálida.
Eu:tô sim,tô saindo.
Olhei pra mim e eu tava me sentindo diferente,muito diferente.
Sai do banheiro e James estava sentado em nossa cama de frente pro banheiro.
James:o que aconteceu?
Eu:nada,só acordei com muita vontade de fazer xixi.
Sorrir
James:certeza ?
Eu:sim,não se preocupe.
James:ok,vou preparar nosso café da manhã.
Ele me deu um beijo na testa e foi pra cozinha,me sentei na cama e comecei a tentar colocar meus neurônios pra funcionar,e de repente me toquei...eu não tinha menstruado faz um bom tempo,meu deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Future (3° Temporada de A Babá)
RomanceAnos se passaram e agora nossas crianças cresceram. Maisie Urrea está no auge da sua adolescência,com apenas 17 anos irá viver muitas coisas ao lado dos amigos,será que ela irá conseguir lidar com tudo ?