She is here

672 59 10
                                    


Meses depois...

                      Sina Deinert

Meses haviam se passado e cá estou eu...no meu último mês de gravidez,e eles tem sido bem intensos digamos assim.

Tudo me deixava nervosa,preocupada e com medo de algo dar errado.
Medo de acontecer o mesmo que aconteceu na gravidez de Ethan,ok eu sei que a Zoe tá morta mas...ainda tenho medo.

Medo do Noah não me acompanhar no parto,por que ter que passar por aquilo sozinha foi assustador.

Maisie:Mãe?

Sai do meu transe e olhei pra minha filha na porta do meu quarto.

Eu:oi meu amor.

Mãe:tá tudo bem ?

Eu:t-tá...seu pai já foi deixar Bella e Ethan ?

Eu:já,eles já estão na casa da tia Saby.

Ela se sentou na ponta da cama

Eu:tô com medo filha...quanto mais se aproxima do dia do parto mais eu fico assustada,com medo de passar por isso sozinha.

Maisie:Mãe,você não vai passar por nada sozinha ok ?O papai vai tá com você,eu vou tá com você.

Ela veio pro meu lado e me abraçou.

Maisie:você é a mulher mais forte que eu conheço e eu sei que tudo vai ocorrer bem.

Ela limpou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

Maisie:temos que pensar positivo ok ?

Concordei com a cabeça.

Maisie:então vamos nos animar tá bom ?Vem,vamos lá pra cozinha fazer alguma besteira pra gente comer.

Ela me ajudou a sair da cama,com a barriga enorme era complicado.

Assim que chegamos perto da escada senti uma contração forte.

Eu:Ai !.

Gemi de dor

Maisie:mãe?

Ela veio até mim me segurando

Eu:é só uma contração,vai passar,me ajuda a descer.

Descemos degrau por degrau,as dores continuaram e só pioravam.

Ela me trouxe até a sala e quando eu ia me sentar veio outra contração e minha bolsa estorou.

Maisie:puta merda !

Eu:meu deus estorou !

Maisie:a gente tem que ir pro hospital !

Expliquei exatamente o que Maisie tinha que fazer,ela pegou minha mala e documentos,entramos no carro e fomos pro hospital.

Respirava fundo pra me acalmar,ela ligou pelo viva voz pro Noah.

Maisie:Pai,o senhor precisa correr pro hospital agora !A mamãe entrou em trabalho de parto!.

Ela desligou e se concentrou no trânsito.

Eu:ai droga como isso dói!

Segurei minha barriga controlando minha respiração.

Maisie:a gente já vai chegar,já estamos chegando.

(...)

Cheguei no hospital e me colocaram numa cadeira de rodas me levando pra um quarto pra me examinarem.

Pedi pra Maisie avisar a todos o que estava acontecendo.

Quando eu cheguei no quarto Noah estava na porta me esperando,senti um alívio tão grande ao ver ele ali.

Our Future (3° Temporada de A Babá)Onde histórias criam vida. Descubra agora