Desculpem pela demora galera
Tô em semana de prova e são 4 provas por dia então preciso muito estudar.
A maratona vem sim ok?
Minhas provas acabam amanhã e eu vou poder focar na maratona,creio que no máximo uns 8 capítulos kkkkkk
_________________________________________James Thompson
Eu vi ela...
Ela tava tão pálida e magra,eu fiz aquilo com ela ?Deixa de ser besta James claro que foi você.Aqueles testes na mão dela...não,ela não mentiria pra mim,eu espero.
Voltei pra casa atordoado,minha irmã me viu subindo as escadas e veio atrás de mim.
Emma:James !
Eu:depois Claire.
Emma:não !
Ela entrou no meu quarto
Emma:o que houve ?
Eu:eu vi ela...ela tava tão pra baixo,eu fiz aquilo com ela,eu a machuquei.
Ela me olhava assustada,talvez por nunca ter me visto assim.
Emma:foi a Ashley !Cara tá tão na cara isso James,que merda !
Eu:olha a boca!
Emma:abre teu olho.
Ela saiu do quarto,tranquei a porta e a tela do meu celular se iluminou indicando que havia chegado uma mensagem.
Era da Ashley.
"Oi lindo,falta menos de 3 dias para às aulas voltarem o que acha de aproveitarmos esses dias juntos?"
Bloqueei o número dela e me deitei na cama.
De noite meu pai entrou no quarto me chamando pro jantar,desci e todos já estavam lá.
Mãe:Sina me mandou mensagem.
Olhei pra ela
Mãe:ela tá grávida!
Pai:que notícia incrível!
Emma:Bella vai ganhar outro irmão?
Mãe:sim princesa.
Miles:que legal!
Maisie falava a verdade...
Sina Deinert
Iria contar hoje sobre a gravidez pro Noah,eu tava super nervosa.
Maisie me ajudou em tudo,não era nada grande,eu só pedi pra ela ficar com Bella e Ethan na sala enquanto eu conversava com Noah no quarto,havia colocado o teste e a ultrassom numa caixa.
Noah chegou do trabalho,ouvi ele falando com nossos filhos no andar de baixo
Eu:ai meu Deus ele chegou.
Falei acariciando minha barriga sem perceber.
Quando ele entrou eu respirei fundo.Noah:oi linda!
Ele me aproximou e me beijou
Eu:oi !
Ele me encarou por uns segundos
Noah:o que houve ?
Eu:e-eu...
Noah:Sina.
Eu:precisamos conversar.
Ele ficou nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Future (3° Temporada de A Babá)
RomanceAnos se passaram e agora nossas crianças cresceram. Maisie Urrea está no auge da sua adolescência,com apenas 17 anos irá viver muitas coisas ao lado dos amigos,será que ela irá conseguir lidar com tudo ?