Maisie Urrea
Fazia 2 semanas desde que James havia ido pra Boston.
E eu tava morrendo de saudade,minha família e a Claire ficavam no meu pé o dia inteiro pra eu não ficar trancada no quarto.James falava comigo todos os dias,sempre que tinha um tempo livre ele me ligava,exatamente como havia prometido.
Ashley havia ficado quieta esses tempos,James falou que nem olhar pra ele a coitada olhava,o que era um bom sinal,né?Espero que sim.Iria para Alemanha em 2 dias,e tava bem animada pra visitar meus avós,por mais que as férias estivessem bem diferentes das que eu tava costumada a passar,mas as vezes é bom mudar,eu tava ainda mais feliz quando via minha mãe...ela tava tão feliz por ir ver os pais que contagiou toda a casa com a felicidade,e ver minha família feliz é tudo pra mim.
Tava fazendo uma vídeo chamada com James enquanto arrumava minha mala.
Vídeo chamada On:
Eu:a blusa preta ou a vermelha?
Falei amostrando as blusas pro celular.
James:a preta.
Ele sorriu
Eu:ótimo !
James:vai levar roupa de frio ?
Eu:minha avó disse que não tá frio lá,mas é sempre bom levar.
James:verdade.
Ainda estaria fora quando ele chegasse de viagem,e o fuso horário provavelmente iria atrapalhar nossas conversas e ligações.
Eu:você sabe que o fuso horário vai atrapalhar a gente de conversar né?
Ele suspirou.
James:eu sei...Mas vamos dar um jeito.
Eu:vamos sim.
James:não pensa muito ok?Vai dar tudo certo linda.
Sorrir.
Eu:como andam os treinos ?
Falei assim que guardei as últimas peças de roupa na mala e me sentei na cama segurando o celular.
James:puxados,e quando eu digo puxado é por que tá bem cansativo.
Eu:imagino,da pra ver que você tá cansado.
James:e dolorido.
Eu:ah coitadinho do meu namorado.
Ele riu.
Quando eu ia continuar falando alguém abriu a porta do quarto dele,confesso que fiquei meio tensa mas assim que vi o treinador respirei aliviada.
Treinador:Thompson,hora do treino esteja lá embaixo em 10 minutos.
James:pode deixar.
Ele saiu do quarto e James se sentou na cama.
Eu:vai lá treinar Jogador.
Ele deu um sorrisinho e ficou me olhando.
Eu:o que ?
James:tô com saudade.
Eu:eu também tô.
James:te amo,quando eu voltar eu te mando mensagem.
Eu:também te amo.
Chamada de vídeo Off:
Desligamos a ligação e eu coloquei o celular no meu criado mudo.
E então decidi ir perturbar meus pais um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Future (3° Temporada de A Babá)
RomanceAnos se passaram e agora nossas crianças cresceram. Maisie Urrea está no auge da sua adolescência,com apenas 17 anos irá viver muitas coisas ao lado dos amigos,será que ela irá conseguir lidar com tudo ?