You Two...

1K 85 51
                                    

Genteee a Saby grávida, tão feliz por ela😭📖

Sina Deinert

Pois é...5 anos se passaram,nem acredito que já fazem 5 anos desde que eu conheci a minha família.

Hoje era meu aniversário,eu estava na cozinha preparando algumas coisas quando senti meu marido me abraçar por trás e distribuir beijos pelo meu pescoço.

Noah:bom dia aniversariante.

Sorrir e me virei ficando de frente pra ele

Eu:muito bom dia.

Ele sorriu e me puxou pra um beijo.

Depois de 5 anos eu ainda sou totalmente apaixonada por esse homem.

Noah:feliz aniversário meu amor,eu te amo demais.

Eu:obrigada,eu também te amo.

Nos abraçamos e vimos nossos filhos na cozinha nos olhando com um sorriso enorme estampado no rosto.

Maisie:ai aí,vocês dois...

Maisie,Bella e Ethan correram até mim e me abraçaram,eu era a mulher mais sortuda desse mundo.

Meus filhos:feliz aniversário mãe!

Eu:muito obrigada Meus amores.

Logo a casa toda acordou e vieram me parabenizar pelo meu aniversário.

Mas ainda havia algo me incomodando,então eu precisava saber logo.

Então fui no banheiro e peguei um teste de gravidez,segui as instruções e esperei uns minutos e logo apareceu o resultado...

NEGATIVO.

Suspirei frustrada e sai do banheiro dando de cara com Noah que estava sentado na nossa cama.

Noah:o que houve ?

Eu:n-nada,tá tudo bem.

Noah:vou no banheiro e a gente vai ficar um pouco na praia com o pessoal.

Ele disse entrando no cômodo

Eu:Noah espera eu...

Tarde demais...ele tinha entrado e já tinha visto e teste na lixeira.

Ele olhou bem e viu o resultado e voltou pro quarto ficando na minha frente,abaixei meu olhar.

Noah:amor...

Ele segurou meu queixo e eu senti meus olhos lagrimejarem.

Eu:e-eu pensei que eu tava...

Ele me puxou pra um abraço apertado

Noah:sabe de uma coisa?Talvez o destino quis que nós dois só tivéssemos 3 filhos.

Me afastei

Eu:você não quer outro ?

Ele sorriu

Noah:se você estivesse grávida eu iria ficar muito,muito feliz com a notícia.

Eu:mas...

Noah:mas,eu tô feliz com os nossos filhos,com a nossa família,e também acho que a gente devia tirar muito mais dias pra curtir juntos,as crianças já estão grandes,quase nunca temos tempo quando estamos em casa.

Eu:é você tem razão.

Noah:mas caso em uma das nossas aventuras,você engravidar de novo...eu vou ser ainda mais feliz do que eu já sou.

Our Future (3° Temporada de A Babá)Onde histórias criam vida. Descubra agora