Play na maratonaaa
Acompanhem os capítulos atentamente na ordem,irei colocar os capítulos numerados pra ninguém se perder.1/8
James Thompson
Vê-la daquela maneira,acabou comigo.
E ouvi-la dizer que tudo acabou pessoalmente me destruiu.Assim que ela entrou no banheiro eu soquei um armário e fui pro campo de futebol e me sentei nas arquibancadas puxei os fios do meu cabelo com raiva e abaixei minha cabeça
Não sei quanto tempo fiquei naquela posição,mas depois de um tempo senti alguém sentar do meu lado.
Era Dean.
Dean:ei.
Eu:oi.
Dean:não quero ser intrometido nem nada mas...aconteceu mesmo aquilo ?
Eu:pra ser sincero com você eu não faço a mínima idéia.
Dean:Maisie não tá nada bem.
Eu:você acha que eu não sei?Eu tô me sentindo um lixo por tá machucando a garota que eu amo desde os meus 12 anos ?
Me levantei da arquibancada
Eu:olha me desculpa eu não quero ser ignorante nem nada mas é que eu realmente não tô nada bem
Dean:relaxa cara,no que eu puder ajudar vocês eu vou.
Eu:valeu.
Ele me deu tapinha nas costas e saiu me deixando sozinho.
Na hora do intervalo eu não vi Maisie nem Claire,porém tive que ficar aturando Ashley no meu pé
Ashley:por que você tá tão estranho amor ?
Eu:não me chama assim,quantas vezes eu vou ter que te falar ?!Você acabou com o meu relacionamento,me fez machucar a garota que eu amo,o que mais você quer de mim ?!
Falei tudo o que eu queria falar a muito tempo,e quando percebi todo o refeitório nos encarava.
Ashley:James...
Eu:Me deixa ok ?Você conseguiu o que queria,tirou a Maisie me mim,e eu nunca vou me perdoar por tá fazendo ela sofrer,agora não se aproxima de mim e nem dela !
Dei um soco na mesa e me virei pra sair do refeitório vi Maisie paralisada na porta nos encarando,preferi não falar nada e sai do local indo até o estacionamento.
Maisie Urrea
Ouvi o James falar aquilo,me doeu,não sei mais o que fazer.
Mas mesmo assim ele dormiu com ela...eu tô confusa,minha mente não me ajuda.
Claire:Maisie...
Eu:vamos pra biblioteca,não quero ficar aqui.
Falei com a voz trêmula
Chegando lá eu fui para o fundo da biblioteca me jogando no chão.
Claire:ele detonou a piranha.
Dei um riso fraco.
Eu:é...
Claire:e o que vai fazer agora ?
Eu:não faço a mínima idéia,eles ainda dormiram juntos Claire então não sei.
Claire:olha eu evitei falar disso no começo mas você não acha que tudo foi muito estranho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Future (3° Temporada de A Babá)
RomanceAnos se passaram e agora nossas crianças cresceram. Maisie Urrea está no auge da sua adolescência,com apenas 17 anos irá viver muitas coisas ao lado dos amigos,será que ela irá conseguir lidar com tudo ?