The Proposal

598 52 6
                                    

Mil desculpas pelo sumiço,culpem o Enem kkkkkk
Eu tava focada pra caramba,e amanhã ainda tem a segunda parte,mas decidi postar pra dizer que eu estou viva e morrendo de sdd de escrever,mas amanhã é o último dia de Enem então vai dar uma aliviada na minha vida.
Espero que gostem❤️.

                      Maisie Urrea

Eu e James acordamos assustados com o alarme tocando no dia seguinte,droga ainda tem aula hoje.

James:inferno.

Cobri meu rosto com o cobertor e resmunguei.

Eu:e se a gente faltar ?

Ele riu tirando o cobertor do meu rosto e beijou minha testa.

James:também queria,mas amanhã é prova.

Eu:droga.

James:se a gente se arrumar rápido,posso te levar na cafeteria.

Dei um pulo da cama e corri pro banheiro,ouvi a risada dele no quarto e sorrir,tomei um banho rápido sem molhar o cabelo,escovei meus dentes e fiquei me arrumando enquanto era a vez dele de tomar banho.

Peguei minha mochila com os cadernos e os livros e James saiu do banheiro já vestido.

Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

James:pronta?

Eu:sim !

Me virei de frente pra ele e o beijei.

(...)

Depois de tomarmos café,fomos pra escola e já vimos o aviso do baile no quadro de avisos da escola.

Claire:meu Deus tá tão perto !

Ela deu pequeno pulinhos nos fazendo rir.

Kate:precisamos ir logo ver nossos vestidos,antes que as outras garotas acabam com as opções.

Eu:verdade.

Fomos pra sala e tivemos nossas primeiras duas aulas de História.

No intervalo eu e Maisie fomos encontrar as meninas no refeitório mas no meio do caminho vimos Ben e Ashley conversando,e como fomos curiosos ficamos observando eles.

Ben:pensou no que eu te disse ?

Ashley estava com um olhar triste e sua barriga já estava bem aparente.

Ashley:não sei Ben,eu tô bem na minha própria casa.

Ben:é um presente dos meus pais Ashley,por favor aceita...sei que você quer dar uma infância melhor pro nosso filho.

Maisie:meu Deus ela tá chorando.

Maisie falou baixinho ao meu lado.

Ashley:é claro que eu quero dar uma infância boa pra ele...

Ben:então por favor,aceita a casa.

Ashley:você...

Ben:eu vou estar com você...quando você se sentir confortável eu posso ficar lá.

Ashley:tudo bem.

Eles falaram mais algumas coisas e eu puxei Maisie pra sairmos de lá.

Maisie:caramba ele deu uma casa pra ela,os pais dele na verdade.

Eu:pelo menos ela não tá sozinha agora.

Maisie sorriu.

Maisie:pois é.

Our Future (3° Temporada de A Babá)Onde histórias criam vida. Descubra agora