Era 17:00 quando James chegou no Studio,Maisie já estava o esperando.
Ela entrou no carro e o encarou.Maisie:oi.
James:oi.
Maisie:onde vamos ?
James:eu tava pensando em irmos pro parque,o que acha ?
Maisie:tá ótimo.
Maisie Urrea
James dirigiu até o parque em silêncio,parecia que o meu coração ia sair pela boca!
Eu sabia que eu precisava ser honesta com ele,eu precisava deixar meu medo de lado.Assim que chegamos no parque,fomos pra perto do lago e nos sentamos na grama,fiquei com a cabeça baixa mexendo nos meus dedos.
James:prometo ser rápido.
Eu:ok.
James:e eu vou ser 100 por cento sincero com você.
Concordei.
James:sim eu gosto de você,e eu tenho medo de te perder,me dói que você não sinta o mesmo por mim e eu não queria que você tivesse descoberto daquele jeito.
Fiquei surpresa pela forma direta que ele havia falado comigo
Eu:eu quero sentir James,eu quero me sentir segura pra encarar isso com você...Eu quero ter algo igual os meus pais tem,já viu como meus pais se olham ?Como se eles fossem a coisa mais preciosa do mundo,e todo o dia é isso...esse olhar não muda.
James:é eu também...mas você ficaria com alguém como eu ?
Sorrir
Eu:ficaria...
Ele desviou o olhar de mim e encarou o lago enorme na nossa frente
James:por que a gente não propõe algo ?
Gelei.
Eu;o que ?
James:um acordo.
Eu;que tipo de acordo?
James:eu vou te conquistar,vou te fazer se sentir segura...eu quero te ver feliz Maisie,sendo ou não comigo...mas a gente não pode desistir sem lutar.
Ele segurou meu queixo fazendo nossos rostos ficarem BEM próximos.
Eu:e quais são às regras desse acordo ?
James:segredo...não vou revelar minhas táticas Maisie Urrea.
Sorrir.
Eu:vai ser divertido ver você tentando me conquistar.
James:mas antes,quero saber...você quer sentir algo por mim ?
Me aproximei dele e ficamos frente a frente.
Eu:eu quero,de verdade.
Ele sorriu e beijou minha testa,eu senti falta dele fazendo isso.
James:você vai se apaixonar por mim Maisie.
Aí James...se você soubesse que eu já tô apaixonada por você...
(...)
Faltavam apenas 3 dias pro aniversário da minha mãe,e como sempre todos nós íamos pra casa de praia.
Era uma tradição.Eram 06:00 da manhã quando todos estávamos na porta de casa fazendo a divisão dos carros.
Luna estava agarrado no meu colo,enquanto Liam corria com Ethan e Miles envolta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Future (3° Temporada de A Babá)
RomanceAnos se passaram e agora nossas crianças cresceram. Maisie Urrea está no auge da sua adolescência,com apenas 17 anos irá viver muitas coisas ao lado dos amigos,será que ela irá conseguir lidar com tudo ?