The First Time

1.2K 81 33
                                    


Maisie Urrea

Me acordei abraçada com James,levantei minha cabeça e ele já estava acordado.

James:bom dia !

Eu:bom dia.

Fiz menção de me levantar mas ele me puxou fazendo eu cair em cima dele.

Eu:James !

Ele riu e deixou um beijo no meu pescoço fazendo eu arfar,e quando eu vi que ele ia me beijar me afastei

Eu:não vou te beijar,acabamos de acordar.

James:poxa.

Eu:vamos pra praia ?A gente chama as meninas.

James:ok,vou trocar de roupa.

Eu:toma cuidado quando sair do quarto,só por precaução.

James:não vou deixar ninguém me ver.

Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto,fiquei com um sorriso bobo e fui fazer minhas higienes matinais.

Coloquei um biquíni,um short e fui até o quarto da Claire,quando entrei vi Kate em cima dela e às duas estavam na maior pegação.

Eu:Gente são 08:00 da manhã!

Elas se afastaram

Claire:justo.

Eu:o que é justo ?

Falei entrando no quarto e fechando a porta

Claire:atrapalhei sua quase transa na cozinha e você me atrapalhou aqui.

Revirei os olhos

Eu:vamos lá na praia ?

Kate:eu topo !

Claire:eu também!

Eu:vou ir lá embaixo e quando vocês estiverem prontas a gente vai.

Fui até a cozinha e vi minha tia dando café da manhã para os meus primos.

Eu:bom dia !

Tia saby:bom dia meu amor !

Liam:Mai !

Os dois correram pra me abraçar.

Eu:oi meus amores.

Eles eram uns fofos.

Tia Saby:e aí,como está?

Eu:bem,muito bem pra falar a verdade.

Tia Saby:que bom princesa.

Dei um abraço nela e fiz meu café da manhã,James desceu junto com às meninas logo depois e ficamos juntos na cozinha.

Quando acabamos de comer pegamos algumas coisas nos quartos e fomos pra praia.

Claire e Kate correram pro mar e ficaram abraçadas num canto,provavelmente para ninguém da casa ver as duas.

E eu entrei lentamente na água,James já estava lá então fui até ele me apoiando nos seus ombros.

Eu:você tem mania de ficar pro fundão.

Ele abraçou minha cintura e ficamos nos olhando.

James:é por que eu sei que se eu ficar pra cá você vem até mim.

Sorrir sem graça.

James:esqueci de uma coisa !

Eu:o que ?

James:disso.

Ele me beijou,eu tava ficando viciada nos lábios dele...não é ruim né?Isso é bom.

Our Future (3° Temporada de A Babá)Onde histórias criam vida. Descubra agora