(7/8)
Maisie UrreaMeus pais haviam trago meus irmãos pra me verem e eu fiquei um tempão conversando com eles e matando a saudade.
Anna também havia ficado um pouco comigo antes de voltar pra casa com Bella e Ethan.
Tomei um banho com a ajuda das enfermeiras e agora eu tô aqui na cama de novo.
Tava exausta.
Eu:como é possível eu ter dormido por duas semanas e ainda tá cansada.
James riu.
James:descansa linda,vou ficar aqui.
Ele ficou duas semanas dormindo nessa poltrona,não sei como não tá sentindo dor.
Eu:dorme comigo ?
James:melhor não.
Eu:por que ?Eu já tô sem os aparelhos.
James:e se eu machucar você?
Dei um sorriso.
Eu:você não vai me machucar,vem por favor.
Ele tirou os tênis e se deitou ao meu lado,deitei minha cabeça em seu peito enquanto seus braços me envolviam.
James:melhor ?
Eu:muito melhor.
Ele deu um beijo na minha testa e adormecemos.
(...)
De manhã me acordei bem mais disposta que ontem,olhei o relógio no pulso de James e eram 08:00 da manhã,ele não abraçava com firmeza como se estivesse com medo de eu fugir.
Levei minha mão até seu cabelo e tirei algumas mechas do seu rosto,não era minha intenção acordá-lo mas ele abriu os olhos.
Eu:bom dia,desculpa ter te acordado.
James:não precisa se desculpar,eu já tava acordado.
Sorrir
James:tá com fome?Vou buscar seu café da manhã.
Ele se levantou da cama e me ajudou a sair também,fui no banheiro fazer minhas necessidades e escovamos os dentes.
James:vou buscar algo pra você comer.
Eu:espera.
Falei segurando seu braço antes dele sair do quarto.
James:o que houve ?
O puxei pra um beijo,ele correspondeu na mesma hora me abraçando pela cintura.
Eu:agora sim pode ir.
Ele riu me dando um selinho antes de sair do quarto,me sentei na cama pegando meu celular e respondi algumas mensagens de Claire que havia perguntado se podia vim aqui hoje,dos meus pais perguntando se eu estava bem,enfim...todo mundo.
James entrou segurando uma bandeja com várias comidas,dei um sorriso.
James:pode comer tudinho.
Eu:e você?
James:trouxe comida o suficiente pra nós dois.
Ele pegou um prato e se sentou na poltrona,fiquei de frente pra ele e começamos a comer.
Enquanto comia eu dava pequenos olhares pra ele.
Nem acreditava que estávamos juntos outra vez.James:o que?
Eu:nada...
James:você tava me olhando.
Eu:não é nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Future (3° Temporada de A Babá)
RomanceAnos se passaram e agora nossas crianças cresceram. Maisie Urrea está no auge da sua adolescência,com apenas 17 anos irá viver muitas coisas ao lado dos amigos,será que ela irá conseguir lidar com tudo ?