Friday Night

857 59 7
                                    

(8/8)

Fim de maratona pessoal,sei que foi curta mas espero que tenha dado pra vcs curtirem,irei fazer outra antes de terminar a fic,e tentarei postar com mais frequência pra vcs,obrigada ❤️

Maisie Urrea

Era a noite e James já havia ido pra casa,tinha acabado de organizar minhas coisas que tinha levado pro hospital.

Olhei para às flores na minha mesa e sorri,não acredito que ele foi me assisti mesmo com toda aquela confusão.

Xx:e esse sorriso bobo ?

Olhei pra porta e minha mãe estava encostada no batente com os braços cruzados

Eu:ah...só uma coisa que eu descobri ainda pouco.

Fiz um sinal pra ela se sentar na minha cama junto comigo.

Mãe:é uma coisa boa ?

Eu:sim !Sabe essas flores que eu recebi no dia da minha apresentação?

Mãe:sim.

Eu:foi o James que me deu.

Minha mãe abriu a boca chocada

Mãe:como assim ?!

Eu:ele simplesmente já havia comprado o ingresso e foi me ver,comprou as flores e pediu pra colocarem no meu camarim.

Mãe:meu deus ele foi te ver.

Eu:foi...

Mãe:ele te ama demais filha,nunca deixou de te amar.

Eu:eu sei...a gente passou por tanta coisa pra ficarmos juntos,que agora eu vou lutar pelo nosso relacionamento assim como ele lutou.

Mãe:vocês dois tem todo o apoio meu e do seu pai,tá bom ?

Ela me deu um beijo na testa.

Eu:obrigada mãe.

Senti minha irmã chutar.

Eu:opa !

Mãe:tá se sentindo ignorada.

Acariciei a barriga da minha mãe

Eu:a irmã tá aqui pequena,doida pra te conhecer.

Sorrir

(...)

Voltei pra escola dois dias depois,nesses dois dias Claire,Kate e James me ajudaram com as matérias e atividades pendentes.

Fiquei nervosa pensando como seria se encontrar com Ashley,mas ela não tava indo pra escola.

Tava andando pelo corredor com James quando Ben passou por nós,ele nos olhou e continuou andando.

Eu:não tão se falando ?

James:não.

Segurei sua mão fazendo-o ficar de frente ora mim.

James:ele mentiu pra todo mundo Mai,se ele fosse meu amigo teria me contado,não ter feito a gente sofrer.

É ele tem razão.

Eu:é...

James:olha,tá tudo bem ok ?

Assenti,ele me deu um beijo na testa e fomos pro refeitório encontrar com Kate e Claire.

Kate:olha só pra vocês dois aí,tão lindos.

Sorrimos e nos sentamos.

Claire:nada da piranha ?

James:nada,só vimos o Ben.

Our Future (3° Temporada de A Babá)Onde histórias criam vida. Descubra agora