Maraisa
Não sabia falar não para a Lila, e mesmo sem saber o que me esperava nessa conversa acabei aceitando ir falar com ele, entrei fui direto para o escritório e logo em seguida ele veio e entrou também, ainda bem que ele não fechou a porta assim daria das meninas ficar nos observando da sala caso ele tentasse alguma coisa, a conversa em si foi bem tranquila e apesar da nossa última conversa não ter sido das melhores, eu não podia negar o Edu foi muito importante na minha vida durante período em que eu e o Danilo não estavam mais juntos, ele sempre foi uma pessoa maravilhosa comigo, porém por mais que a gente tivesse tentado fazer dar certo o meu coração já tinha outro dono.
Assim que nos despedimos, voltei para a sala e fui conversar com as meninas a espera do almoço, almoçamos e ficamos conversando durante boa parte da tarde sobre vários assuntos e claro que a Marília contou tudo sobre o que ela havia conversado com o Edu, decidimos e à noite para o cinema e depois em algum barzinho para beber como sempre fazemos antigamente, é claro que durante esse tempo todo eu estava falando com o meu amorzinho Danilo pelo WhatsApp, não contei para ele que havia encontrado o com Edu, iria falar isso semana que vem quando ele estivesse aqui, pois sabendo como ele é emburrado era bem capaz dele ficar bravo comigo, e ele estando aqui, nada que um bom chá de cama não resolvesse.
acordei no outro dia com uma ressaca da porra, porém estava feliz pois iria viajar para mais alguns show, e na próxima vez que retornasse para Goiânia, seria no dia que o Danilo iria chegar, para finalmente matar um pouquinho da saudades, que cada segundo ficava cada vez maior do meu branquelo.
Danilo
Como decidimos tentar nos encontrar no dia 10 em 10 dias, teria que gravar praticamente dois programas por dia para que pudesse pegar os dias de folga para vir ver minha baixinha no Brasil, os dia não se passavam eles praticamente se arrastavam, e cada segundo a saudade e a vontade de ter a minha baixinha no meus braços novamente só aumentava.
Os dias foram se passando e cada vez mais o dia do nosso reencontro estava cada vez mais próximo, e claro que à medida que o dias passando minha ansiedade só aumentava mais, mesmo conversando com ela todos os dias pelo telefone não era a mesma coisa, eu necessitava sentir o cheiro do seu perfume novamente o gosto do seu beijo.faltava apenas três dias para que eu viajasse para o Brasil novamente, cheguei para gravar pela manhã e o João Mesquita, me falou que provavelmente eu teria que cancelar minha viagem para o Brasil, já que os alguns convidados que estava programado para gravar umas conosco, teria data disponível justamente nos dias que eu estaria no Brasil, eu não podia ir nem queria acreditar que aquilo estaria acontecendo.
já estava tudo combinado para aqui eu fosse para o Brasil, e agora isso acontece do nada, maldita hora que eu aceitei vim para esse país.
mandei mensagem para minha baixinha falando o que havia acontecido, ia tentar o máximo dá um jeito de ir, porém não dei muita esperança.
Edu
Havia mandado mais um buquê de flores para ela dias antes, com mais um bilhetinho...Assim que sair da casa da Marília, voltei para a minha e fui pesquisar sobre a agenda das meninas,vi que elas teriam alguns shows antes de voltar para Goiânia, se a Maraísa soubesse o que espera ela nessa volta ela jamais voltaria.
Os dias foram se passando e finalmente o dia delas retornar para Goiânia estava chegando, aluguei um carro pois iria precisar, já que ela conhece muito bem meu carro, perdi as contas quantas vezes lustrei meu 38, tirando e colocando a bala no tambor por várias vezes, mal podia acreditar que finalmente a hora da vingar estava chegando.
Finalmente o grande dia chegou, conseguir com alguém da produção exatamente a hora que elas iriam chegar em Goiânia, chegariam umas 19 horas da noite, o dia parece que durou uma eternidade as horas simplesmente não passava, ficava andando de um lado para o outro bebendo whisky e cheirando pó, pois sabia que só assim teria coragem para fazer o que havia planejado.
Com o aproximar da noite, peguei meu revólver e coloquei na cintura, entrei no carro, somente no espelho e dei um sorrisinho.Você vai ter uma grata surpresa quando chegar em casa. Falei dando partida no carro.
Cheguei o seu condomínio e não tive muito muito problema para liberar a minha entrada já que conhecia várias pessoas que moravam ali, Como era a cor domínio fechado as casas não tinham muro, então estacionei meu carro na rua mesmo um pouco distante, desliguei os farol deixando totalmente apagado e fiquei esperando ela chegar.
já estava parado ali há algum tempo e nada dela chegar já estava ficando impaciente de esperar, quando vi finalmente ela chegando em seu carro e parando em frente a sua casa, estava na hora de cumprir com a minha palavra quando falei que se ELA NÃO FOSSE MINHA, NÃO SERIA DE MAIS NINGUÉM.
Maraisa
Tivemos mais uma mini maratona de shows, porém cada show que fazíamos sabia que era um a menos, acabamos uma show no nordeste e fui pegar o celular quando vir que o Danilo havia tentado me ligar algumas vezes, abri o WhatsApp e vir as mensagens dele falando tinha acontecido um imprevisto e que provavelmente não daria pra ele vir já data combinado, obviamente fiquei bem triste porque além de está morrendo de saudades, nesses dias dias que ele iria ficar aqui no Brasil, seria justamente nos dia que não teríamos show, e havia até cancelado alguns eventos que tinha, justamente para pode aproveitar meu amorzinho.No outro dia ele me ligou e me explicou toda a situação, sabia que isso poderia acontecer uma hora ou outra, havia Portugal não é logo ali, estamos falando de milhares de quilômetros, apesar de bem triste fui a mais compreensiva possível, queria muito meu branquelo comigo, mais fazer o que né.
Fizemos os últimos shows, e só conseguia pensar que era pra eu estar feliz por voltar para Goiânia e encontrar o Danilo, mas como ele não viria fiquei bem triste, cheguei até a pensar ficar esses dias sem show em São Paulo, porém decidi ir para Goiânia.
Pegamos o vôo fretado e não sei porque, durante todos o vôo estava com uma sessão ruim, uma angústia no peito, olhei para o lado e vi Maiara que dormia calmamente em sua poltrona, me levantei e deitei perto dela, e abracei ela bem forte, que apenas se moveu um pouco dando espaço para mim me aconchegar em seus braços.
Pousamos em Goiânia por volta das 18:30 e meu carro já estava me esperando no aeroclube, descendo do pequeno avião…
- Irmã espera. Maiara fala atrás de mim
- O que foi irmã ? Questionei
- Dormi em casa hoje comigo.
- Durmo sim irmã
- Então vamos. Ela fala vindo me abraçar.
- Espera irmã, vou em casa apenas trocar de roupa. Falo enquanto dou um beijo em sua testa.
- Tá bom, te espero
Entrei no meu carro e fui para casa, morávamos no mesmo condomínio, só que a casa da Maiara ficava algumas quadras distante da minha, assim que entramos no condomínio Maiara emparelhou seu carro com o meu e baixou o vidro.
- Tô te esperando. Ela grita mandando beijo.
Apenas mandei beijo de volta e buzinei, vendo seu carro pegar outra rua rumo a sua casa, dirigir por mais algumas quadras até chegar na rua da minha casa, a rua estava calma e deserta como sempre.
Parei o carro em frente a minha casa e desci, abri a porta de trás para pegar uma pequena bolsa, assim que vou fechando a porta.
- BUUH. ouço uma voz conhecida atrás de mim, me fazendo levar um tremendo susto.
___________________________________________
Até amanhã bbs 🥰