7° Nosso amor venceu

869 49 119
                                    

                           Edu
    Assim teve que era aquele mané do Danilo, liguei o carro e fui embora não ia ficar vendo aquela cena patética dos dois pegando ali mesmo no meio da rua, fiquei dando alguma volta pelo condomínio ainda consumido pela raiva e ódio do meu plano ter dado errado por enquanto, voltei e estacionei o carro próximo à casa dela novamente, e não demorou muito aquele mané apareceu no lado de fora, dia partida no carro que foi embora só que dessa vez para minha casa.

   - Acho bom o casal de pombinhos aproveitar esse encontro pois com certeza será o último. Enquanto olho para o revólver carregando com seis bala.

                             Maraisa

     -  Amor é sério isso ? Ela fala voltando a me beijar, com uma cara totalmente assustada.

     - Claro que não amor, tá doido filho agora. Falei rindo em meio ao beijo.

     - Hum.

    - Você queria ? Falei enquanto dava algumas mordidas em seu pescoço.

    - Com você eu queria tudo meu amor.

     - Assim que voltar para o Brasil a gente providencia isso. Falei enquanto íamos caminhando e voltando para o quarto em meio aos beijos.

   Nos deitam na cama e conversamos sobre o assunto de filho e moramos juntos  assim que ele voltasse de Portugal, claro que tivemos uma pequena discussão sobre esse assunto já que ele queria morar em São Paulo e eu em Goiânia, não ia prolongar essa discussão por muito tempo pois sabia a técnica para convencê-lo.

   Parei a pequena discussão com um beijo quente e ardente e fui subindo lentamente para cima dele, que não perdeu tempo e começou a percorrer e explorar cada centímetro do meu corpo, em poucos minutos estávamos completamente pelados e suados em um sexo maravilhoso.

    Fui para cima dele e dominei completamente a situação dando algumas baladas em seu membro e ouvindo seus gemidos fracos e bastante ofegante sabia que ele estava completamente entregue e fui lentamente em seu ouvido.

     - Amor vamos morar em Goiânia, né paixão da minha vida. Falei com uma voz rouca e provocante soltando alguns gemidinhos.

     - Vamos sim minha gostosa, agora continua. Ele fala completamente entregue ao desejo do momento.

     - Te amo. Falei novamente em seu ouvido, dando uma leve mordida.

    Não segurei dei um leve sorrisinho com o que eu havia acabado de conseguir, sabia que depois com certeza ele ia reclamar e dizer que foi golpe baixo porém agora já seria tarde demais,  voltei meu corpo aos poucos para cima e fiquei sentada em cima do seu membro arranhando seu peitoral dando alguma rebolados mais forte.

    Transamos loucamente e chegamos em um orgasmo junto maravilhoso, depois novamente fomos tomar banho e por fim dormir, me aconcheguei lentamente em seu peito e ele me abraçou fazendo um carinho em meu cabelo rapidamente peguei no sono.

     Era incrível como eu me sentia segura e protegida no braço do meu magrelo.

    Acordei de madrugada para beber água, quando voltei para o quarto observei ele dormindo calmamente fiquei alguns segundos admirando meu amorzinho ali, não era hora de acordá-lo não só ele.

     Deitei calmamente ao seu lado e fui aos poucos descendo minha mão e colocando dentro do seu shorts, peguei em seu membro que estava completamente mole e comecei fazer uma massagem, de uma mordida em seu queixo é logo em seguida falei em seu ouvido.

       - Amor acorda.

   Ele se mexe um pouco e aos poucos vai abrindo os olhos dando um sorriso leve ainda com cara de sono, inclinei um pouco minha cabeça e selei nossos lábios dando assim hein isso a um beijo quente ardente.

2° Temp.  Porque você me olhar assim 🎶🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora