15° Greve

901 54 132
                                    

                       Maraisa.

       - Ah não gente, até no elevador ? Maiara fala vendo que mal entramos no elevador começamos a nos pegar.

      - Precisamos arrumar um boy para minha irmã. Falei em meio aos beijos.

     - Verdade amor.

     - Elevador bom para fazer sexo. Falei bem baixinho em seu ouvido para a Maiara não escutar, ele apenas concordou com a cabeça.

   Ficamos nos pegando no elevador e ouvindo a Maiara reclamar, depois fomos para o restaurante, assim que chegamos algumas pessoas nos reconhecem e tiramos algumas fotos e temos alguns autógrafos, e depois finalmente podemos nos sentar e fazemos um pedido.

    Estava com o pensamento longe pensando em como queria fazer uma surpresa para o Danilo para revelar que estava grávida, olhei para minha barriga e um leve sorrisinho pensando que daqui alguns meses eu não poderia mais usar esse vestido.

     - O que foi amor ? Ouço a voz do Danilo me tirando do meu transe.

     - Nada amor estava distraída. Falei enquanto lembrava que antes de revelar a gravidez, tinha uma aposta para ganhar.

     - Já volto amor. Falei dando um selinho nele.
     - Irmã vamos ao banheiro ? Falei me levantando.

     - Vamos. Maiara me acompanhou.

     - Vamos ver Danilo. Falei enquanto saia do banheiro.

     - Você falou alguma coisa irmã ? Maiara pergunta.

     - Não irmã, só pensei alto demais, falei rindo percebendo que havia falado.

    Voltamos, falei enquanto dava um beijo em seu pescoço, ficando morrendo de vergonha quando vir que ele estava conversando com um rapaz.

     - Oi amor, deixar eu apresentar pra vocês, esse e uma amigo meu português. Ele fala nos apresentando.

    Nos apresentamos para o amigo do Danilo que por sinal era bem bonito e aquele sotaque português só o deixava mais atraente, tá aí se minha irmã queria um boy português essa era a oportunidade perfeita.

   Dei um sorriso de felicidade quando o Danilo foi me apresentar e falou que eu era sua namorada futura esposa, essa coisas só me fazia me apaixonar mais ainda por ele.

    Convidamos o rapaz para sentar com a gente e nós fazer companhia, assim a Maiara para de ficar um pouco de vela.

    Ele se sentou e começamos a conversar sobre tudo, enquanto tomávamos nosso vinho, peguei a mão do Danilo e coloquei sobre minhas coxas fazendo ele fazer um breve carinho soltando um leve sorrisinho enquanto tomava um gole de vinho, retribuí o sorriso e fui disfarçadamente colocando minha mão sobre seu membro fazendo o rápido carinho, porém tirei rapidamente com medo que alguém visse, já que o restaurante estava bastante cheio e a Maiara e o amiga do Danilo estava sentado no outro lada do mesa.

     Continuamos conversando, voltei a pegar sua mão disfarçadamente e coloquei nas minhas coxas novamente bem na fenda, logo em seguida coloquei na minha cintura.

       - Sério isso ? Ele fala baixinho no meu ouvido.

       - O que amor ? Me fiz de sonsa.

   Ele colocou a mão novamente em minha coxas e foi subindo disfarçadamente, tive de me controlar para não demonstrar os turbilhões de hormônios de expediram no meu corpo naquele momento sentindo sua mão percorrer minhas coxas indo de encontro a minha intimidade, à medida que suas mãos ia se aproximando cada vez mais sentia a sensação de prazer aumentar. Talvez porque o restaurante está cheio de gente ou algo do tipo, só sei que aquela adrenalina estava me deixando louca, aos poucos sua mão tocou minha intimidade, fazendo meu corpo dar uma leve estremecida.

2° Temp.  Porque você me olhar assim 🎶🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora