13° Afinal acabou ou não ?

773 54 111
                                    


                            Danilo

   Assim que vi a correria e corri também para dentro da casa, não sabia o que ao certo e aí encontrar porque não escutei barulho de tiro ou algo do tipo, quando vi minha baixinha saindo ilesa só aí me senti totalmente aliviado, aquele abraço curou toda e qualquer angústia que meu coração sentia.

   Ficamos abraçados por uns minutos e poderia afirmar com toda certeza que aquele abraço era o melhor e mais confortável do mundo.

   Achamos melhor tirar ela daquele local que ela sofreu tanto terror, decidi ficar para auxiliar meu sogro e os familiares do Edu nos trâmites para retirada do corpo, assim que consegui entrar na casa e vi seu corpo sendo periciado, senti pena não por ele mas sim por sua família que estava sofrendo muito, o mais de errado que ele tenha sido ninguém consegue mensurar a dor de uma mãe de que enterrar um filho.

   Assim que acabamos de resolver tudo fui para a casa da Maiara, chegando lá as meninas falaram que deram comida e depois um calmante para que a minha baixinha dormisse pois volta e meia ela tinha uma crise de choro, fui no quarto e vim meu amor dormindo calmamente, me aproximei e beijei sua testa e voltei para a sala para continuar conversando com as meninas e seus familiares.

   Sabíamos que esse próximos dias seria bastante difícil para ela, pois teria que prestar depoimento para a polícia, sem contar na enxurradas de emissoras e jornalistas querendo gravar entrevista com ela, falamos com o Wander workshow e ele já havia cancelado o show das meninas dos próximos 15 dias.

                           Maraisa

   Entramos em em casa e as duas continuavam parecendo duas crianças brigando sem parar para ver quem seria a madrinha do meu filho, pedi para elas parar com aquela briguinha pois só iria decidir de fato depois de revelar e conversar com o Danilo.

    Sentei na sala e fiquei pensando no fato de quando eu descobri a minha gravidez e sair da clínica totalmente angustiada e insegura que tudo, porém com tudo que aconteceu eu não estava mais pensando em mim em momento algum e sim proteger meu filho, e depois que tudo aquele pesadelo acabou eu já havia me acostumado e estava amando o fato de ser mãe.

    Fiquei um tempo esperando o Danilo para quê fossemos banhar junto, mas como ele ainda ia demorar um pouco e as meninas ficavam me apressando para que eu comesse, decidir e banhar tive uma crise muito forte de choro no banheiro lembrando dos momentos de horrores passado na mão do Edu, assim que consegui me acalmar acabei meu banho isso aí do banheiro coloquei uma calça e um moletom da Maiara mesmo e voltei para a sala para continuar conversando com as meninas, mesmo com a recusa eu não tive outra escolha tive que comer, eu realmente não estava com fome desde quando tudo aconteceu eu não havia comido absolutamente nada, assim que acabei de comer elas me deram um copo de água que provavelmente estava com calmante hoje em alguns minutos estava caindo de sono.

    Quando acordei me abrir meus olhos vi que o Danilo estava dormindo do meu lado me abraçando, devia ser por isso que eu estava me sentindo tão protegido no meus sonhos, olhei para cima e dei um sorrisinho vendo ele dormindo calmamente do meu lado, passei minhas mão em seu rosto fazendo o breve carinho e NHAAAACH.

     - Aii amor, tá doida ? Ele fala enquanto passa a mão no peito no local que eu mordi.

    - Boa tarde coração. Falei rindo mudando de assunto.

     - Boa tarde vida. Ele fala enquanto beija minha testa.

      - Estava com saudade. Falei me ajeitando e me aconchegando em seu peito e fiquei fazendo o carinho.

      - Também meu amor.

  Ficamos ali na cama por muito tempo trocando carinho e carícias, conversamos sobre tudo principalmente sobre o ocorrido, falei que eu dou havia confessado que era ele que mandava as flores, sempre com uma mensagem subliminar no cartão e eu nunca tinha percebido nada, o Danilo me falou que teria que prestar depoimento no dia seguinte e que os nossos shows estava cancelado e que queria que eu e a Maiara fossemos para Portugal com ele para ficar longe de tudo que fizesse lembrar desses momento de terror, claro que eu aceitei.

2° Temp.  Porque você me olhar assim 🎶🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora