8° Felizes& Apaixonado

784 44 75
                                    

                       Maraisa

   Resolvi o que tinha de resolver na rua é rodei para casa, pois já estava morrendo de saudade do meu magrelo cheguei e vi que ele continuava dormindo calmamente fiquei por um segundo observando ele dormindo rapidamente surgiu um sorrisinho em meu rosto, deitei em seu lado e fiz um carinho em seu rosto lhe acordando.

   Ficamos ali na cama por um tempo conversando e trocando algumas provocações até que a campainha tocar, não estava esperando ninguém naquele momento por isso que estranhei de princípio porém queria descobrir quem estava tocando aquela maldita campainha e atrapalhando nosso momento.

     - Quem é ? Perguntei me levantando da cama e indo em direção a porta.

      - Não sei amor, será que não é a Maiara ? Ele fala enquanto caminha logo atrás de mim.

  Fui caminhando a passos lentos até chegar na porta destrancando, fui abrindo aos poucos é

      - Nossa que lindo. Gritei empolgadamente.

      - Pra você vida. Ela fala enquanto me dar uma forte abraço por trás.

    Aí amor, amei, que horas você pediu ?Falei enquanto pegava um lindo buquê de rosas vermelhas.

     Mais cedo quando acordei.

     Te amo vida. Falei enquanto lhe dava um beijo.

  Agradecemos o moço que veio fazer uma entrega mal fechamos a porta já selamos nossos lábios em um beijo quente e apaixonado, como eu buquê na mão vamos caminhando lentamente trocando beijos e carícias até o quarto novamente, deixei meu buquê em cima da cama e fui empurrando seu corpo em direção ao banheiro, entramos no banheiro.

     - Amor não. Gritei tentando me livra do seus braços, enquanto ele continua a tentar me beijar me levado para baixo do chuveiro.

     - Tarde demais. Ele fala enquanto ligar o chuveiro me molhado.

     - Seu chato. Falei emburrada porque ele havia me molhado com roupa e tudo.

    -  Sim, mais seu chato.

  Ele fala aí quanto selamos nossos lábios novamente nos beijando intensamente, aos poucos vamos tirando nossas roupas e não perdemos tempo para fazer um amor bem gostoso, assim que sair do banheiro e peguei meu celular vi que a Maiara já havia mandado alguma mensagem e até me ligado falando que já estava vindo.

   Nos trocamos às pressa e pegamos algumas mudas de roupa, e não demorou muito a Maiara chegou e fomos passar o resto do dia em nossa fazenda mesmo que não era muito longe da cidade, queria aproveitar ao máximo cada segundo ao lado do meu branquelo já que ele iria voltar para Portugal no outro dia.

   Chegamos um pouco antes na hora do almoço ele já estava todo feito, almoçamos e logo em seguida vamos nos deitar em uma rede que havia ali na área de fora da casa…

    - Amor, o que vamos fazer agora à tarde ? Ele perguntar

    -  Quero montar amor. Falei enquanto dava um breve selinho nele.

   - Eu não sei montar em cavalos. 

   E quem disse que eu quero montar em cavalo ? Falei enquanto passava a mão sobre seu membro, dando um larga gargalhada.

     - Amor como você e safada. Ele fala rindo.

    - Vamos descansar um pouco depois vamos banhar na cachoeira, aqui perto tá. Falei dando um beijo nele.

  Ficamos deitado ali na rede por um tempo só curtindo a presença um do outro, com a calmaria daquele lugar estava quase pegando no sono…

      - Casal de pombinhos vamos pra cachoeira ? Maiara fala enquanto bate na rede dando um leve susto na gente.

   Olhei para o Danilo e ele já estava segurando o sorriso, não consegui segurar e cai na gargalhada deixando a Maiara sem entender nada.

       - Que foi gente ? Ela pergunta sem entender nada.

      - Nada irmã, vamos sim. Falei me levantando da rede.

     -   Vamos.

      Trocamos de roupa pegamos um litro de bebida e como os caminhando até a cachoeira chegando lá começamos a beber e tomar banho conversamos sobre vários assuntos, e dá vontade de transar com meu magrelo ali naquele lugar lindo só aumentava, porém com a Maiara ali seria impossível.

     - Ai gente que chato ficar aqui de vela pra vcs. Maiara reclamar

  Caímos na risada novamente e voltamos a atenção para ela ficamos praticamente a tarde toda ali banhando e contemplando a natureza eu simplesmente amava esse clima, voltamos para a sede da fazenda e já era quase noite, vamos tomar banho no banheiro e finalmente conseguimos transar, depois fomos para o lado de fora onde estava algumas pessoas que trabalhavam na fazenda ficamos por um bom tempo ali conversando e bebendo até entrarmos para jantar depois da janta fomos para o quarto transar novamente, depois se dormimos não sei se era por causa do clima gostoso de roça, só sei que eu dormi a noite toda e não me acordei de madrugada, acordamos já era mais de 9 horas da manhã, tomamos nosso café e ficamos por mais alguns momentos vale até chegar a hora de voltar para Goiânia.

   Assim que chegamos em Goiânia fomos para casa, temos pouco tempo para aproveitar até chegar a hora dele viajar novamente, aproveitamos os poucos momentos que eu não restava para fazermos um amor muito gostoso, depois banhamos e fui deixá-los no aeroporto fui o caminho todo abraçadinho com ele.

    Com certeza era essa hora mais difícil a hora de nós despedidos, beijamos pela última vez vi ele partindo novamente, já estava morrendo de saudade e contando os minutos para podermos ficar juntos novamente, sair do aeroporto e foi direto para a casa da Maiara, ficamos conversando por um bom tempo, ainda teríamos mais um dia de folga antes de retornar nosso aos shows, que o primeiro seria em São Paulo…

                       Edu

   Voltei para casa bastante contrariado, pois pelo menos por enquanto a minha vingança teria que esperar mais um pouco, já que esse mané estava aqui no Brasil, continuei trocando mensagem com a Marília pois ela era uma das minhas fontes mais fácil de saber notícias sobre a Maraisa, também criei um fake para poder skaltear sem que ela desconfiasse de nada, vi que eles estavam na fazenda.
    

    No outro dia estava conversando com a Marília que estava em São Paulo para fazer show e mexendo nas redes sociais quando de repente vi um tuitte dela que faz que surgisse um sorriso no meu rosto no mesmo momento.

    No outro dia estava conversando com a Marília que estava em São Paulo para fazer show e mexendo nas redes sociais quando de repente vi um tuitte dela que faz que surgisse um sorriso no meu rosto no mesmo momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Dessa vez você não escapa. Falei me levantando, pegando o revólver e indo em direção ao carro.

_________________________________________

    ATENÇÃO: NO PRÓXIMO EP VAI TER UM SPOILER DA PRÓXIMA FIC 👀
   

   

2° Temp.  Porque você me olhar assim 🎶🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora