Maraisa
Li o bilhete atentamente e de início estranhei pois não tinha nome ou dedicatória de ninguém, porém era bem comum eu receber presente e flores de fã, então com certeza seria algum fã que provavelmente tenha mandado e esquecido de se identificar, mandei mensagem para o Danilo perguntando se havia sido ele, porém como ela estava no avião, provavelmente ele só me responderia quando chegasse em Portugal, tirei o resto do dia para descansar, afinal o Danilo me deu uma canseira danada na noite anterior.
EduSai do show e voltei para casa e fui pesquisar todos os vôo que sairia de Goiânia para Portugal no dia seguinte, vi que teria apenas dois vôo e como o primeiro seria bem cedo provavelmente aquele mané iria no vôo de mais tarde, no dia seguinte fui até o aeroporto e fiquei esperando e como era de se esperar o casalzinho logo apareceu, era só isso que eu queria saber que esse mané iria embora, vi eles se beijando.
- Isso mesmo, aproveitem... pensei comigo mesmo.
Fui embora e comprei buquê de flores e mandei para a Maraisa...
Agora era hora de começar a agir, mandei mensagem para a Marília que rapidamente me respondeu, é claro que comecei a conversar com outro assunto mas logo fui puxando as pouco a conversa para o rumo que eu queria levar, sabia que se eu quisesse fazer alguma coisa a Marília seria peça chave.
A cada dia que se passava eu conquistava mais e mais a confiança da Marília, e as conversas cada vez fluía mais, e numa dessa nossas conversas descobrimos que tinha alguns amigos em comum além das gêmeas, não acredito muito em sorte mais se realmente ela existe parece que dessa vez ela sorriu para mim.
Como obra do destino Marília por sorte comentou que iria no aniversário de um desses nossos amigos em comum, seria a oportunidade perfeita de me aproximar mais, e claro que eu não iria perder essa oportunidade por nada.
Marília
Bom quando fui surpreendida com um telefonema da Maiara numa fria manha, falando que a Maraisa poderia está com depressão, e que queria me ajudar para contar uma pequena mentira falando que eu que havia indicado um psicólogo de minha confiança para elas, eu concordei na mesma hora, realmente eu nunca havia ouvido falar nesse tal de Edu, porém assim que as meninas começaram a ter consulta com ele e começaram a elogia seu trabalho, também marquei algumas consultas com ele, e realmente ele era tudo que a meninas falava, bastante profissional, educado, atencioso e bastante simpático, fiquei bastante feliz quando a Maraisa assumiu o seu namorado com ele, porém confesso que fiquei surpreso quando a Maraisa me contou sobre o término dele, não sabia de toda a história dela com o Danilo, sabia pouca coisa e fiquei bastante surpresa quando ela terminou com o Edu e pouco tempo depois se assumiu com o Danilo, devido a nossas agendas de show quando sempre lotada nossos encontros ficaram bastante raros nesses últimos tempos, sem contar que a Maraisa não é muito de falar da sua vida pessoal, depois do ocorrido havia cancelado minha consulta com ele.
Fui surpreendida com uma mensagem do Dr. e como não sou de ignorar ninguém respondi normalmente, a partir daí a gente começou a conversar normalmente praticamente todos os dias, foi exatamente numa dessas conversas que a gente descobriu que temos alguns amigos em comum, que inclusive ele já havia namorado uma outra amiga minha além da Maraisa, comentei que iria no aniversário do amigo meu que por coincidência ele conhecia...
Maraisa
Acordei já era noite e fui na cozinha beber água, e fiquei observando aquele lindo buquê de flores, me aproximei e cheiro e puder senti o doce perfume das flores, não sabia que havia mandado e seja que for eu tinha amado, o Danilo ainda não havia visualizado minha mensagem então era óbvio que ele ainda não havia chegado do Brasil a Portugal realmente e uma viagem bastante longa, aproveitei que já estava na cozinha fiz um lanche enquanto admirava minhas linda flores, mandei mensagem novamente para o Danilo me despedidos falando que iria dormir, pois estava cansada e amanhã já viajaria para mais uma mini maratona de shows, no outro dia vi que ele havia me respondido de madrugada, falando que não havia sido ele que tinha mandados as flores, mais que assim que eu acordasse e visse essa mensagem era para mim ir correndo para a porta da minha casa que ele havia mandado um lindo buquê de rosas vermelha para mim, pois sabia que era a minha preferida, falou também que estava bastante cansado da viajem e que iria dormi um pouco e que já estava morrendo de saudades da baixinha dele.
Me levantei às pressas e fui correndo abrir a porta e realmente estava lá um belíssimo buquê de rosas com um cartão mais lindo ainda, aquele homem fazia eu me apaixonar por ele cada segundo mais e mais, mandei mensagem para ela agradecendo as flores.
Voltei para dentro de casa mega feliz com minha flores e fui tomar meu banho e fazer minha higiene pessoal, teríamos uma pequena reunião na Work show antes de pegamos o vôo para o próximo show, e assim fizemos, finalizamos a reunião por voltas das 11:30 almoçamos por ali mesmo e fomos direto para o aeroclube de Goiânia...
Danilo
Entrei naquele avião que sabia que longas horas de viagem até chegar em Portugal, fui a viagem toda pensando na minha baixinha, e como era bom saber que agora todo já sabia que a gente estava junto, que não precisaríamos mais ficar nos escondemos como antigamente, depois de várias longas horas de voo finalmente aterrizamos na capital Lisboa, tirei meu celular do modo avião e vi que havia várias mensagens do meu amor, ela falou me que chegou em casa tinha um lindo buquê de flores à esperando, e perguntou se não tinha sido eu que havia mandado, até meio constrangido de não ter pensado nisso antes, entrei em um site de floriculturas de Goiânia e mandei entregar o mais lindo e grande buquê de rosas e ele estivesse disponível, sabia que ela amava rosas.
Assim que cheguei no meu apartamento mandei mensagem para ela falando que iria descansar um pouco pois estava bastante cansado da viagem.Edu
- Entre. Falei abrindo a porta do meu carro,6
trouxe o que te pedi ?
- Trouxe o combinado?- Claro, está aqui, pode contar. Falo entregando um maço de dinheiro.
- Está aqui.
- Ótimo
- Desculpe a pergunta, mas pra quê precisa disso ?
- Defesa pessoal, minha defesa pessoal... Falo enquanto giro um tambor do revólver dando um leve sorriso.