Maraisa
Partimos de Goiânia para mais uma mini maratona de shows, o que era bom, pois assim distrairia minha cabeça um pouco e não pensaria tanto assim no meu branquelo, como a gente havia combinado íamos tentar dar um jeito de nos encontramos de 10 em 10 dias, pode parece pouco mais para mim era uma tortura ficar tanto tempo assim longe dele, pra ser bem sincera não via a hora dese tempo passa logo para que acabasse esse maldito contrato dele lá em Portugal, como ele gravava durante o todo o dia já que ele estava tentando adiantar programas para poder vi me ver, eu fazia show durante a noite, ficava bem pouco tempo para a gente ficar conversando no WhatsApp, o que só fazia nossas saudade aumentar mais e mais, teríamos quatro shows nos próximos 4 dias em quatro estado diferente, os dois primeiros dias passaram se arrastando literalmente, saía do palco que corria para o celular para ver as mensagem dele, fui surpreendida com uma mensagem da Marília me perguntando que dia eu estaria de folga, falei que teríamos mais dois shows e e depois teriam um dia de folga, então ela me chamou almoçar com ela, é claro que eu aceitei, jamais recusaria um pedido desses da minha amiga.
Marília
Depois de alguns shows, voltei para Goiânia para o aniversário do meu amigo Tchula, a comemoração do aniversário dele seria em uma chácara e ocorreria durante o dia todo claro com muita cerveja e moda de viola, e acordei me arrumei e fui, chegando lá encontrei vários amigos tantos do meio musical como dar vida pessoal, e não demorou muito o doutor Edu veio falar comigo.
Edu
olhei toda da agenda de show das gêmeas para os próximos dias, e vi que no dia do aniversário do Tchula elas não estaria em Goiânia, o que deixaria o caminho livre para conversar com a Marília em paz, quando cheguei no aniversário vídeo que a Marília ainda não estava, fiquei um pouco receoso com medo que ela não viria, estava conversando com alguns amigos quando vi ela finalmente chegando, deixei passar um tempo quando vi que ela estava sozinha e servindo era a hora certa de puxar assunto.
Cheguei puxando assunto sobre psicologia, em poucos minutos estávamos sentados em uma mesa somente nós dois conversando sobre alguns assuntos aleatórios, não demorou muito para o nome da sua amiga subir na conversa, e era exatamente esse rumo que eu queria.
contei toda a minha versão para ela, ela acho que me entendeu e até me dê um pouco de razão, falei eu só queria uma oportunidade de conversar com a Maraísa mais uma vez pedir desculpa pelo que aconteceu na nossa última conversa e só tinha uma pessoa que poderia me ajudar nisso, no caso seria Marília Mendonça.
Com muita luta e algum esforço para algumas lágrimas consegui convencer a Marília de marcar um encontro sempre eu ia Maraísa, despedir dando um forte abraço na Marília, botando um leve sorrisinho diabólico.Bom meio caminho já estava andando, pois assim que conversar com a Maraísa e pedisse desculpa, falaria que estava indo embora do país para sempre, assim por causa de uma obra do destino acontecer uma tragédia, ninguém devia desconfiar de mim.
Maraisa
fizemos para os outros dois shows já estávamos dentro do avião indo para Goiânia, comentei com a Maiara que Marília havia me chamado para almoçar com ela, e como era de se esperar Maiara deu um showzinho dela porque não foi convidada para o almoço, Chegamos em Goiânia ainda de madrugada e mandei mensagem para Marília confirmando que iria almoçar com ela, fui para casa descansar, assim que entrei encontrei último lindo buquê de flores que havia chegado, eu simplesmente sou completamente apaixonada por flores, me aproximei e peguei o cartão para ler.