Danilo
Ainda me tremia todo e não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo e era verdade, só fui acreditar realmente quando vi minha baixinha entrando no palco com a minha cunhada segurando uma roupinha de bebê e escrita melhor pai do mundo, mais uma vez não segurei as lágrimas aí caí no choro, era um sonho que estava se tornando realidade.
O João Mesquita cortou a gravação por uns minutos até que a emoção diminuísse um pouco, pois ainda teríamos que gravar uma entrevista…
- Não acredito, amor. Quando você descobriu ? Falei passando a mão na sua barriga.
- No dia em que voltei para Goiânia. Ela fala vindo me beijar.
- Meu Deus amor, então quando tudo aconteceu você já sabia.
- Já sim amor, e foi esse pequenininho que me deu força naquele dia para aguentar. Ela fala passando a mão na barriga.
Ficamos conversando ali no palco mesmo por um tempo até que as gravações fossem retornadas, mesmo ela afirmando ainda estava difícil de acreditar, assim que as gravações voltaram, começamos a entrevista com elas, e ocorreu Graças a Deus tudo bem.
De que acabou as gravações o João veio falar com a gente falando que tentaria ao máximo editar o programa para que fosse ao a naquela mesma noite antes que a notícia vazasse com alguém que estava na plateia.Estava bem ansiosa e ao mesmo tempo insegura sobre a reação do nosso span ao saber da minha gravidez, porém nada mais me importava a não ser a mãe mais babona e feliz do mundo.
- Amor você vai ficar aqui comigo ? Falei enquanto entrava no camarim.
- Não amor, vou para casa fazer descansar. Quase não consegui dormir à noite pensando nessa surpresa. Ela fala enquanto se vira para me beijar
- Eu amei muito. Dei um breve selinho nela enquanto acariciava sua barriga.
- Que bom, Amor já que a Maiara não está aqui e ainda temos um tempinho antes de eu ir. Ela dá um sorrisinho malicioso enquanto dá uma leve mordida nos meus lábios.- É ? o que você quer fazer, minha gostosa. Fui afastado seu cabelo para o lado e falei em seu ouvido.
Ela coloca dois dedos em meu peito e me empurra um pouco para trás e vai caminhando até a porta, vira a chave duas vezes assim trancando a porta e tirando a chave rodando em seu dedo com um sorriso mais safado do mundo vem me olhando fixamente, e vem caminhando até mim passando seus braços sobre meu pescoço me abraçando e selando nossos lábios, dá uma mordidinha de leve no meu pescoço e vai aos poucos levando seus lábios até meus ouvidos.
- Saber o que eu quero ? Ela fala com uma voz bem sexy e provocante no meu ouvido.
- O que ? Perguntei enquanto passava a mão em sua cintura trazendo seu corpo mais colado ao meu
- Almoço naquele restaurante que fica aqui perto, que tem a comida deliciosa. Ela fala no meu ouvido dando uma risadinha vendo minha cara de frustração.
- É ? Então vamos vida. Falei meio decepcionado dando um breve selinho nela e me virando, indo pegar minha carteira.- Mas antes temos outra coisa para fazer. Ele segura minha mão me puxando para um beijo quente e apaixonado.
- O que amor. Falei enquanto passava a mão em sua bunda.
- Avisa a Maiara que estamos indo almoçar. Ela fala rindo enquanto tira minha mão da sua bunda.
- Aí ai digo e mais nada amor. Falei rindo enquanto dava um selinho nela