Edu
Assim que vi o tweet da Maraísa peguei meu carro, mais uma vez não tive problema para entrar em seu condomínio estacionei meu carro dessa vez um pouco mais longe e fiquei esperando ela.
Já estava à noite e eu estava ali há muitas horas esperando ela chegar porém nada dela dar notícia de vida vou aparecer, já estava em paciente quando abriu o celular e olhei meu WhatsApp, vi alguns stories e entre esses estavam da Marília quase não acreditei quando o vi a foto Maraísa e sua irmã com ela em São Paulo.
- FILHA DA PUTA. Xinguei enquanto esmurrava o volante do meu carro.
Maraisa
Fui para casa da Maiara e ficamos conversando lá com algum tempo até sermos interrompida com uma ligação do Wander falando que estava indo para São Paulo pois teria que resolver alguns assuntos lá e aproveitar para prestigiar o show da Marília, então decidimos aproveitar a carona com ele para evitar a fadiga e correria de aeroporto, Como já estava bem perto dele partir não teve tempo de eu ir em casa trocar de roupa, fui da casa da Maiara mesmo direto para o aeroporto, não te dei embarcar mandamos mensagem para Marília falando que iríamos fazer uma participação no show dela e ela ficou mega feliz com isso.
Depois de algumas horas de viagem já estávamos em São Paulo no mesmo hotel que nossa grande amiga Marília, nos arrumamos ali mesmo no hotel e fomo fazer uma pequena participação em seu show, era sempre muito bom especial cantar ao lado da nossa grande amiga, e dessa vez não poderia ser diferente a vibe do show estava incrível, quando acabou o show a gente aproveitou para ficar bebendo no hotel mesmo, no outro dia acordamos às 3 horas com uma ressaca tremenda, infelizmente a Lila teve que se despedir pois teria show em outro estado tirei o resto do dia para descansar pois a noite era hora de voltar a trabalhar.
Assim aqui acordei mandei mensagem para Meu magrelo que já havia chegado em Portugal, ficamos trocando mensagens até a hora do show, os de três dias de folga tenho estava louca para fazer o que eu mais amava que era cantar em cima de um palco, o show foi simplesmente incrível, no outro dia já estava dentro do avião a caminho de outro estado para mais um show, teríamos quatro show até poder voltar para Goiânia, e esse de hoje era o segundo dos quatro, que acabou o show voltei para o hotel e fui dormir quando estava bastante cansada.
Quando acordei pela manhã fui surpreendida com um lindo buquê de flores com um cartão.
Meus fãs sabia que eu amava flores, e com certeza seria eles que havia mandado aquelas flores.
Logo em seguida fui surpreendida pela segunda vez naquela manhã, dessa vez pela mensagem da minha doutora perguntando que dia eu estaria em Goiânia para ela fazer mais alguns exames, questionei estava tudo bem comigo e ela falou que sim, que era só mais uns exames adicionais, que teríamos só mais dois show e eu voltaria para Goiânia, e assim que chegasse iria em seu consultório.