16° Chegando a hora

751 57 116
                                    

                      Maraisa 

    Estava com muito tesão e preste a ganhar a aposta, mas aquele safado Danilo me trollou, me vesti e fiquei no sofá mexendo no celular e esperando ele banhar e meu tesão abaixar meu corpo fervia todo em desejo.

    - Você está ai. Ele aparece do quarto vindo beijar meu pescoço.

    - Sim, já acabou ? Vou tomar meu banho então. Falei me levantando do sofá.

    - Porque não foi banhar comigo, fiquei te esperando. Ele fala enquanto me abraça por trás.

   Apenas sorri e dei um breve selinho nele, fui para o banheiro, tomei meu banho, assim que acabei de fazer minhas higienes pessoais vi que ele estava na sala assistindo, sem falar nada me deitei na cama e fui dormir. Não demorou muito ele apareceu e se deitou do meu lado.

      - Amor, o que você tem ? Ele pergunta enquanto faz um carinho no meu pescoço.

     - Nada amor, só estou cansada. Falei enquanto me virava e ficava de frente olhando para ele.

     - Você está bem cansada ultimamente. Ele me dar um breve beijo.

     -  Normal para quem est… está cansada da viagem. Falei corregido assim que vi que ia falar.

    - Vem aqui vida. Ele me puxou para seus braços.

    Ficamos deitado conversando por um tempo e claro que eu não iria perder a oportunidade de provocá-lo, dei um beijo em seu pescoço e ao poucos sua descendo minha mão por sua barriga colocando dentro do seu short, ele apenas deu um sorrisinho malicioso e aos poucos fiquei fui massageando seu membro que em pouco tempo deu sinal de vida ficando duro em minha mão, continuei provando ele dando vários beijos em seus corpo, arranhando seu peitoral enquanto continuava a massagear seu membro.

    - Boa noite. Falei tirando a mão de dentro do seu short, e me virei

    - Boa noite. Ele fala dando uma mordida na minha orelha me fazendo tremer toda.

     -  Tem certeza que quer dormir agora. Ele foi afastado aos poucos meus cabelos para o lado e beijando meu pescoço.

    

     - Sim quero Danilo. Falei enquanto sentia seus beijos me arrepiar toda.

     - Tá bom vou deixar você dormir. Ele continua beijando meu pescoço, descendo para meu ombro.

     -  Para. Falei desejando que ele continuasse.

     - Não estou fazendo nada. Ele fala enquanto dá uma leve mordida em minha nuca, me fazendo soltar um suspiro forte em ofegante.

    Assim que sentiu meu suspiro e continua a passar a língua e morde de leve meu pescoço, deu uma leve forçada no meu corpo me fazendo deita de costa pra cima na cama, se sentou sobre   meu bumbum e puxou levemente meu cabelo, mordendo a pontinha da minha orelha.

     - Vou te fazer uma massagem. Ele fala no meu ouvido.

    - Danil… Tentei falar

    -  XIIU, quietinha. Ele fala colocando o dedo em meus lábios.

  Aos poucos fui inclinando sua cabeça e beijando meu pescoço novamente colocando suas mãos em meus ombros dando início assim a uma breve massagem, como estava sentado sobre meu bumbum sentir o seu corpo ciumento ficando duro novamente, continuo fazendo a massagem enquanto beijava meus ombros costas e pescoço ido por essas vezes na minha orelha falar coisas no meus ouvidos, pois ele sabia que eu amava.

2° Temp.  Porque você me olhar assim 🎶🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora