10° Doce vingança

646 51 172
                                    

                      Danilo

    Havia acabado de me despedir da minha baixinha linda e estava morrendo de saudades, mal entrei no avião eu já estava pensando na hora de voltar, fui a viagem toda pensando no que havia acontecido neste dia e o quão era maravilhoso estar ao seu lado, quando cheguei em Portugal vi a mensagem dela falando que tinha ido para São Paulo um dia antes do show, pois queria fazer uma participação especial no show da Maria Mendonça.

     No outro dia eu voltei para a rotina de trabalho e era bem difícil se concentrar em outra coisa com meu pensamento a milhares de quilômetros dali.

    Ela havia voltado a fazer show e com a correria de gravações aqui a gente conversava bem pouco, os nossos horários sempre davam diferentes e ainda tinha a questão do fuso horário, por isso que aproveitávamos cada segundo quando tínhamos para conversar por chamada de vídeo.

    Os dias foram se passando e ela me mandou mensagem falando que estava voltando para Goiânia para descansar, falou também que assim que chegar aqui em Goiânia iria fazer uns exames adicionais que sua doutora pediu, falei para ela que assim que saísse tá clínica que ela iria fazer os exames de mandar as mensagens pois teria a tarde livre e poderíamos matar um pouco da saudades.

    Ela me mandou mensagem quando estava na clínica para os exames, e falou que assim que saísse me ligaria, o tempo foi passando e nada dela mandar mensagem ou ligar, esperei mais um tempo de ligar para ela, totalmente em vão, então decidi mandar mensagem para Maiara perguntando da minha baixinha pois já havia ligado várias vezes e ela não havia me respondido, Maiara falou que ela tinha ido fazer alguns exames mas iria ligar para ela, agradecer e fiquei aguardando alguma notícia dela.

                           Maraisa

      - MEU DEUS DO CÉU, NÃO. Falei  completamente assustada, colocando a mão na boca

      - Como eu suspeitava, VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DE 4 SEMANA. a doutora fala me vendo em completo desespero.

      -  Não doutora isso tá errado, eu uso anticoncepcional. Falei relendo o resultado do exame.

      - Não está Maraisa, é normal ficar assim assustada, e você saber que anticoncepcional não e 100% seguro, aliás nem a camisinha é 100%. Ela fala enquanto me entregar um copo de água com açúcar.

   No momento que abrir o exame e vi que estava grávida simplesmente não acreditei, mesmo a doutora me confirmando a minha gravidez ainda estava sem acreditar um misto de emoção e sensações únicas começaram a percorrer por todo meu corpo, poucas vezes eu e o Danilo usamos camisinha, sabíamos que o risco que corríamos já tínhamos conversado sobre esse risco algumas vezes, só que na hora do prazer a gente esquecia completamente.

   A doutora como um anjo que sempre foi em minha vida tentou me acalmar da melhor forma possível falando que era super normal ficar comigo eu fiquei quando se descobre uma gravidez inesperada, me aconselhou ir para casa e tomar um banho para me acalmar e tirar um tempo para pensar e assimilar tudo melhor.

    Assim que consegui ficar mais calma me despedir da doutora eu fui para casa, fui caminho todo pensando eu quis seria da minha vida, pois por mais que eu tivesse um sonho de ser mãe esse sonho não seria para agora, não assim de uma forma totalmente inesperada, com a minha agenda super cheia com o Danilo morando longe, isso tudo me perturbava muito.

    Não sabia como ia contar isso para todo mundo, porém sabia que o Danilo e a Maiara iriam ficar muito feliz com essa notícia principalmente o Danilo que deixou claro por diversas vezes sonhava em ser pai, lembrei que alguns dias atrás até brinquei com ele em fazermos um filho, essa hora um pequeno sorriso surgiu em meu rosto.

2° Temp.  Porque você me olhar assim 🎶🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora