-Any POV'S-
- Você tem um sorriso lindo. -Sorri para Sabina que recuperava o ar.
- Sabina: Obrigada. -Ela diz séria dessa vez e sai me dando as costas.
Quem você realmente é Sabina ?
Minha cabeça faz essa pergunta sempre que vejo ela, o que ela tem de diferente ? O que faz ela ser diferente ? Essas perguntas me ronda, e sempre que eu olho para aqueles olhos castanhos é a mesma resposta, Solidão...
1 semanas depois.
- Pricila: O que vocês acham de aproveitarmos esse dia maravilhoso de sábado, e irmos fazer umas comprinhas no shopping ?
- Silvio: Eu odeio fazer compras com vocês!
- Priscila: Ninguém chamou você.
Eu e Joalin nós olhamos por alguns segundos e caímos na risada.
Hoje era sábado, nosso primeiro final de semana nos Estados Unidos. A semana na escola foi bem, "suportável" Isabelly não largou do meu pé em instante algum, Sabina e eu estamos sempre juntas... Em silêncio mais juntas.
- Silvio: Tudo bem, ninguém chamou meu cartão também. -Ele se levanta da mesa e sai sem dar oportunidade da mamãe falar algo.
- Joalin: Eu amo você mamãe... -Joalin diz ainda rindo.
- Priscila: Já que vocês estão achando tanta graça, agora vão dar um jeito de pegar o cartão. -Ela sorri e se levanta em seguida.
- Mãe. -A chamo quando ela da as costas para sair. -Posso chamar uma amiga ?
- Priscila: Claro.
Ela sai da cozinha deixando apenas eu, e a cabeça de vento da Joalin que não perde tempo, e me lança um olhar maldoso.
- Joalin: Amiga ? - Reviro os olhos. - Para Gabrielly, você perseguiu a coitada a semana inteira.
- Amigas fazem isso Joalin, elas enchem o saco uma da outra.
- Joalin: Nesse caso, você enche o dela.
- Vai pra casa do caralho Joalin. - Me levanto.
- Joalin: Tomara que ela bata a porta na sua cara Gabrielly. - antes de sair da cozinha a lanço o dedo do meio. - Eu também tenho um, sua vaca.
Não dou importância para o que ela fala e saio do meu apartamento. Peguei o elevador que estava lotado e desci para o andar abaixo do meu, toquei a campainha duas vezes e esperei Sabina atende.
- Oii. -Sorri animada.
- Sabina: Hoje é sábado Any, o que você quer agora ?
Ela me dá as costas e volta para dentro do seu apartamento, deixando a porta aberta me facilitando poder seguir ela para dentro.
- Vim te fazer um convite. -Me sento ao seu lado no sofá.
- Sabina: Ok... Você desceu da sua casa para me chamar para fazer algo. - Ela me olha intrigada.
- Minha mãe quer ir ao shopping fazer compras, e eu queria muito que você fosse com a gente.
- Sabina: Não.
- Passamos aqui em 40 minutos. -Me levanto.
- Sabina: Eu não vou Any.
- Vai sim, te vejo daqui a pouco. - Saiu do seu apartamento e fecho a porta.
- Sabina: Você é uma abusada Gabrielly. -Ela grita.
Não dou importância e volto para casa, passei direto para o meu quarto para não correr riscos de esbarrar com Joalin, e assim que entrei fechei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆
Fanfiction𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆 | Com um coração destruído, lembrança indesejadas do passado e sua vida totalmente na escuridão... Sabina Hidalgo leva sua vida sozinha em Los Angeles, aguentando dia após dia o bullying sofrido na escola e noite após noite o chorando...