business trip

654 65 2
                                    

-Any POV's-

— Isabelly: Você vai para segunda pirâmide Any. — Balancei a cabeça em confirmação, e fui me posicionar.

A verdade é que não é um dia bom, parece que está tudo combinando para dar errado hoje.

Sabina resolveu ficar chateada comigo, sem motivos e está simplesmente fingindo que eu não existo a dois dias. Se ela soubesse o tamanho da minha raiva, não se aproximaria de mim pelo menos nos próximos 2 meses.

Está brava tudo bem, eu também fico as vezes. Mais porra, desse jeito não dá. Não tem um motivo, não me lembro de ter feito algo tão ruim.

— Isabelly: 1, 2, 3.

Assim que a contagem terminou, eu fui lançada no ar. Girei duas vezes, sentindo aquele vento frio bater contra meu corpo, e logo em seguida fui pegar pelas meninas.

— Isabelly: Ótimo!

Quando fui colocada no chão, outra vez Isabelly voltou a falar, mais eu nem prestei atenção em nada. Minha atenção foi por completa para o último andar da arquibancada, onde Sabina estava sentada, também me olhando. Ficamos nessa troca de olhares por um tempo, até eu virar as costas.

— Sofya: Ela ainda está te olhando. — Olhei para Sofya que estava ao meu lado, e forcei um sorriso.

— Eu sei, ela só me olha a 2 dias.

— Sofya: Você vive fazendo isso com ela, relaxa um pouco Any.

— É assim que ela se sente? — Me viro para olhar para ela outra vez.

— Sofya: Não sei.

— Isabelly: Vocês estão liberadas, podem ir. — Enquanto todas iam saindo para ir ao vestiário, ela veio até mim. — Podemos conversar? Prometo ser rápida.

Não respondi, apenas continuei parada no mesmo lugar. Sofya que estava ao meu lado, saiu junto com as outras meninas nos deixando sozinhas.

Depois daquele dia, ela nunca mais tinha falado comigo.

— Isabelly: Quando você for lançada ao ar, precisa juntar as duas pernas e flexionar mais o corpo para que seus giros sejam melhores. — Ela ia falando enquanto recolhia as coisas que usamos, que estavam espalhadas pela quadra.

— Se o salto não estava bom, você deveria ter dito. — Me aproximei dela para a ajudar a recolher as coisas.

— Isabelly: Você ouviu alguma coisa que eu falei durante o treino inteiro?

— Não... — Ela deu uma risadinha me fazendo sorrir envergonhada.

— Isabelly: Eu sei. Não queria chamar sua atenção na frente de todas, sei que você é capaz de fazer muito melhor do que fez hoje.

— Você está estranha, eu deveria me preocupar com isso?

— Isabelly: Estranha está você, com essa cara de uma psicopata querendo matar sua próxima vítima.

— Eu estou uma pilha de nervos hoje, me desculpa.

— Isabelly: Você sabia que tensão acumulado meche com o humor da mulher?

𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora