forever with you

807 66 7
                                    

Any Gabrielly

A essa altura, eu já não sabia onde eu estava. Minha mente estava processando palavra por palavra, e mesmo assim eu não conseguia acreditar em tudo que eu tinha acabado de ouvir. Queria tanto conseguir responder, mais minha boca não me obedecia, eu não tinha mais o controle de mim mesma.

— Saby: Você me fez feliz, quando a vida fez de tudo para me fazer triste. — Ela com a voz baixa, e sem deixar que o sorriso sumisse do seu rosto.

Ela era tudo que eu precisava, e eu queria dar o melhor de mim para ela. A dor de perder qualquer outra coisa, não se compara com qualquer pequena possibilidade de no futuro não existir a gente. Porque, no final das contas, ela era a pessoa pela qual eu havia esperado minha vida toda. Eu faria qualquer coisa por Sabina, e é por uma vida inteira que eu vou lutar para ficar com ela.

— Você é parte mais bonita da minha vida. Cada pedacinho meu te ama, e te deseja em cada plano que eu faço para o futuro. Eu amo te amar, e eu to tão entregue a tudo isso, que nada mais importa para mim, a não ser, ficar com você. — Quando vi uma pequena risada escapar da sua boca, encostei minha testa na dela e quando ela me olhou com aqueles olhos brilhantes, eu mordi os lábios para conter o sorriso. —E se aceitar seu pedido, significa uma vida inteira ao seu lado, eu tô dentro!

O sorriso dela cresceu ainda mais, e outra vez ela riu antes de se aproximar mais e me beijar. Sua mão livre abraçou minha cintura, e meus braços rodaram seu pescoço a trazendo para mais perto. Quando ela separou nossas bocas, seus beijos trilharam todo meu rosto, enquanto eu não conseguia deixar de rir.

— Sabina: Amo você. — Ela sussurrou com a boca ainda muito próxima da minha. —Amo você em todos os universos.

— Mesmo que ninguém acredite na gente, e no que nos sentimos, eu vou sempre estar aqui com você. Eu também te amo, em todos os universos.

Ela me beijou outra vez, e quando nos separamos rimos uma para outra ainda com nossos rostos grudados um no outro. Quando terminamos de trocar nossas alianças, nos abraçamos. Era um abraço esmagador, e cheio de amor enquanto nos duas sorriamos como se não houvesse o amanhã.

...

— Sabina: Eu nunca imaginei estar assim com alguém, outra vez.

Eu estava sentada entre suas pernas, com a cabeça caída para trás deitada em seu ombro, enquanto seu braços abraçavam meu corpo.

— Todos merecemos ser felizes um dia. — Virei um pouco a cabeça para olhar para ela.

Ela virou meu corpo, me fazendo ficar de frente para ela, e nos deitou no lençol estendida no chão. Sabina encostou sua testa na minha, e fechou os olhos por alguns minutos enquanto passava seu nariz no meu devagar. Levei minha mão até seu rosto, fazendo ela abrir os olhos, e com a pouco luz de onde estávamos me permiti ver eles brilhando.

Podia ver a luta intensa dos seus pensamentos, ela parecia nervosa, confiante, e pronta para me contar todos os seus pesadelos. O brilho do seus olhos, eu não conseguia mais identificar... não era como ela costumava me olhar, ou quando ela chorava de rir comigo e Joalin, Sabina está se esforçando para não desabar, e aquilo me deixava mau por não saber o que fazer.

—Ei. — Sussurrei, e sorri para ela que apenas mordeu o lábio inferior.

— Sabina: Ei... — Ela suspirou, e forçou um sorriso. — Amor, eu fui estuprada quando tinha 15 anos.

Olhei para ela um pouco confusa, e tentando reformular sua frase de um jeito que meu cérebro pudesse entender sem parar.

— Sabina: A três anos atrás, eu era a adolescente mais caótica do planeta terra. — Ela deu uma risadinha sem ânimo. — Eu jogava no time de futebol feminino na escola, era capitã como agora, e em uma das viagens que eu fiz com a escola para um dos jogos, eu conheci o capitão do time masculino. Meus pais odiavam ele, eu não podia sair durante o final de semana para ir ao boliche, eu não podia ir a casa dele, eu não podia fazer nada que o envolvesse, que a resposta sempre era não. Em uma das festas comemorativas da escola, ele me levou até o vestiário masculino, meus pais me procuraram por toda escola e quando me encontraram, estávamos usando droga. Como ele era muito mais velho que eu, meus pais denunciaram ele para polícia. Ele sumiu por meses, e quando voltou, a escola inteira já estava sabendo o que tinha acontecido. No dia do baile de final de ano, que a escola sempre fazia, ele pediu para conversar e outra vez a gente foi até o vestiário masculino. Lá ele me agarrou, enquanto dois amigos deles vigiavam a porta, para que ninguém entrasse, e eu não conseguisse sair. Quando meu pai chegou para me buscar, ele me ligou, e eu disse que estava no vestiário masculino com o vestido todo rasgado. Ele entrou em desespero, começou a gritar, e em alguns segundos já estava sentado no chão do meu lado chorando junto comigo.

— Eu queria pode pegar toda sua dor para mim.

— Sabina: Você já vez muito, entrou na minha vida quando eu mais precisava de você. — Ela me deu um selinho, e dessa vez sorriu de uma forma linda como costumava fazer todas as manhãs quando nos encontrávamos no elevador. — Obrigada por me trazer de volta à vida.

Existem algumas pessoas na nossa vida que realmente valem a pena, e ela é uma delas. Existem coisas lindas e extraordinárias nesse mundo, mais nada se compara a ela. Eu continuo me apaixonando por ela todos os dias, mais e mais.

Ela faz tudo valer a pena.

— Vem aqui. — A empurrei para o lado, e me levantei antes de estender a mão para que ela fizesse o mesmo.

— Sabina: O que foi?

— Está vendo essa frase?! — Apontei para sequência de letras brancas, ela me olhou sem entender e balançou a cabeça dizendo que sim. — Se lermos em português, tem outro sentido.

— Sabina: Isso explica porque Joalin riu de mim quando viu. — Ela disse, e por fim acabamos rindo.

— Eu quero que isso faça sentido em todas as línguas. — Sussurrei, e sorri enquanto ela me encarava. — Quero casar com você, ter 3 cachorros, e 10 minis Sabinas correndo por toda casa enquanto brincamos de pega-pega. Quero viver com você pro resto da minha vida, e poder dizer o quanto te amo todo os dias. Quero passar os melhores momentos da minha vida com você, e esquecer que um dia existiu uma Any sem você.

— Sabina: Isso é um pedido de casamento? — Ela perguntou em um ar de riso.

Me ajoelhei em sua frente, e fiz uma careta tentando não rir.

— Se você aceitar sim, caso ao contrario eu só me ajoelhei para apreciar a beleza da minha namorada. — Ele riu, e colocou as mãos na cintura. — Você é linda demais, uma pena ser tão chata.

— Sabina: Você beija e depois bate. — Ela segurou meus ombros, e me empurrou para trás me fazendo cair na areia.

— Meu cabelo. — Choraminguei.

— Sabina: Eu aceito.

Olhei para ela que já estava perto de mim outra vez, e se deitou ao meu lado antes de me olhar.

— Isso! Agora eu tenho alguém para me bancar pro resto da vida.

— Sabina: Não sou banco.

Rimos juntos, e ela levantou um pouco a cabeça para conseguir me beijar. Quando nos separamos ela deixou dois selinho na minha boca, e afundou o rosto no meu pescoço antes de cheirar,

— Te amo. — Sussurrei com os olhos fechados, enquanto fazia carinho em seu cabelo.

— Sabina: Também te amo, Anz... para sempre.

____________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora