of the family

801 72 6
                                    

-Saby POV's-

3 meses depois...

Eu estava no vestiário terminando de me  trocar, para poder ir embora. O treino tinha acabado a pouco tempo, mas Any já estava me esperando para ir embora.

Os últimos meses foram, os melhores que eu já passei aqui em Los Angeles. Conheci um lado de Any que só me fez, me apaixonar mais por ela. Eu nunca fui tanto eu, como gosto de ser quando estou com ela. Any me passa uma sensação boa, quando eu estou com ela, nada mais importanta

Eu sou feliz agora...

Eu encontrei a pessoa com quem quero dividir minha vida, até o último dia dela. A gente briga, na verdade ela briga comigo, mas é divertido ver ela estressada sem motivo algum, enquanto eu apenas dou risada da sua cara. São tantos momentos, tantas risadas, tantos eu te amo... Que a única coisa que eu quero quando estou com ela, é que Any nunca vá embora.

— Sina: Você está sorrindo pro nada, outra vez. — A risada de Sina chama minha atenção, me fazendo a olhar. — Está pensando em Any, de novo?

— Não é da sua conta, Sininho. — Ela revirou os olhos com o apelido, enquanto eu sorri.

— Sina: Vai a merda, Sabina.

— Cadê seu bom humor agora? — Ela revirou os olhos, mais acabou rindo. — Eu tenho que ir, Anzz está me esperando.

— Sina: Vai lá, sua namorada que não é sua namorada odeia esperar.

— Você deveria cuidar mais da sua vida.

Ela riu, e eu apenas sorri, negando enquanto sai do vestiário.

Minha amizade com Sina, agora é entre apelidos idiotas, e sorrisos. Acho que posso dizer que agora eu tenho uma vida normal, como antes. Meus pais ficariam tão orgulhosos se me ouvissem falando isso, eu voltei a ser eu, eu voltei a ter amigos, eu voltei a amar outra vez...

Quando cheguei perto da saída, vi Any sentada no chão com as costas encostadas no armário, enquanto olhava pro nada. Me aproximei dela, já sorrindo e estendi a mão fazendo ela levantar a cabeça para ver quem era. Quando ela viu que era eu, apenas sorri, pegou minha mão e levantou.

— Any: Você demorou.

— Você demorou. — Tentei imitar sua voz, e ela me olha confusa se segurando para não rir.

— Any: Como foi o treino?

— Como foi o treino?

— Any: Você está me imitando? — Ela cerrou os olhos.

— Você está me imitando? — A imitei outra vez.

— Any: Eu te amo...

— O treino foi tão cansativo.

Any mordeu o lábio inferior, se segurando para não rir e saiu andando me deixando para trás. Eu peguei sua mochila que ficou no chão, e fui atrás dela que já estava do lado de fora da escola, esperando eu destrancar o carro.  

— Você precisa rir. — Me aproximei dela, colocando a mão sobre seu rosto. — Está parecendo uma bomba prestes a explodir.

𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora