seventeen years old

1.7K 152 10
                                    

-Any POV's-

4 dias depois...

- Esse é o lugar da Sabina Savannah...

- Savannah: Ela não vai vir hoje. - Ela se senta ao meu lado.

- E como você tem tanta certeza ?

- Savannah: o portão fechou tem quase 40 minutos.

Ontem eu e Saby mau trocamos palavras, ela passou todas as aulas com o fone no ouvido, e quando eu chamava ou perguntava algo ela só balançava a cabeça... Hoje de manhã liguei para ela, bati em seu apartamento mais ela não atendeu.

Sabina foi uma pessoa que entrou de repente na minha vida, mais se sair hoje faz toda diferença... Aprendi sorri em momentos inesperados, a dormir ansiosa para ver seus olhos no outro dia, e a descer trezentas vezes ao dia para o vigésimo segundo andar... Mais a melhor parte e quando eu a abraço, nós primeiros momentos ela fica sem saber o que fazer mais sempre acaba cedendo aos meus toques inesperados.

Abraçar ela é como se perder no tempo... É como se perder, e nunca mais querer ser achada.

Sem ela ali as horas não passava, o tempo está sendo uma eternidade hoje... Eu não consigo entender o que aconteceu, ou o que eu fiz... Depois do incidente com seus pais, ela e joalin riu da minha cara pensei que estivesse tudo bem...

- Joalin: ANY CARALHO!

- O que foi porra ? - A olho assustada pelo susto.

- Joalin: tá aérea hoje, o que aconteceu ?

- Só estou preocupada com a Sabina.

- Joalin: Há entendi, seu amor está te dando um gelo ?

- Ela é minha amiga Joalin.

- Joalin: Ok, e você não sente nada por ela ?

- Eu não vou falar sobre isso com você.

- Joalin: Você sorri como idiota quando vê ela Gabrielly.

- Eu também sorriu quando vejo a Savannah, e isso não quer dizer que eu morro de amores por ela.

- Joalin: Não é sobre "sorrisos" é sobre o que eles transmitem, o sorriso que você dá para Savannah não é igual o que você dá para mamãe, e o que você dá para mamãe não é igual o que você dá todas as manhãs para Sabina.

- São apenas sorrisos Joalin. - Falo assim que entramos no prédio.

- Joalin: Então sorri para mim. - Ela para na minha frente.

- Claro que não.

- Joalin: Você não disse que todos os sorrisos são iguais... Então sorria do mesmo jeito para mim.

Sorri para ela, do jeito mais sincero que eu conseguia naquele momento.

- Joalin: Cadê o brilho no olhos ?

- Vai pra porra garota.

Falo assim que entramos em casa, e subo para o meu quarto... É claro que meu sorriso não seria o mesmo, eu não vou sorrir da mesma maneira para uma pessoa que me pediu para sorrir.

𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora