los Hidalgo's

1.7K 144 11
                                    

-Saby POV's-

- Isabelly: Claro senhor diretor. - Ela sorri sem mostrar os dentes.

- Diretor: Ótimo, parabéns Any seja bem vinda as líderes de torcida... - ele sorri e sai nos deixando a sós.

Assim que o diretor deixou a quadra Any correu até mim e abraço meu pescoço... O choque do seu corpo ao meu foi tão forte que eu tive que dar um passo para trás para não caímos, no primeiro instante eu não queria retribuir seu ato tão espontâneo, mais depois... Meus braços a renderão e eu me permitir, a aproveitar aquele toque tão inesperado.

Como Any era um pouco mais baixa que eu, ela me abraçava nas pontinhas do pé... Eu Podia sentir seu sorriso mesmo não estando olhando em seu rosto, eu podia sentir que era isso que me encantava em Gabrielly... Seu sorrisos contagiantes e seus atos inesperados.

- Isso aqui é grude demais para mim. - Falo assim que nos afastamos.

- Any: Você passou no teste ? Me diz. - Ela pergunta animada.

- Você acha que se eu não tivesse passado eu teria trazido o diretor aqui ? Para quem você iria torcer ?

- Any: Você arrasou duas vezes então. - Ela levanta as mãos em minha direção e eu bato.

- É sobre isso. - Sorri.

[...]

Hoje já é domingo, já fazem quatro dias que passamos nos testes... Ontem era para irmos a praia como foi combinado, mais Any disse que iria precisar sair com Savannah, não nós vimos ontem e nem hoje ainda e sinceramente... sinto falta da Any mandando em mim, esse é o final de semana mais chato que já passei aqui.

Culpa dela que me deixou mau acostumada!

Tô acostumada ver ela enchendo meu saco todos os dias, que um faz toda diferença... Gabrielly é mandona, tagarela e sem freios e várias outras coisas... mais conseguiu fazer um coisa que para mim era impossível... Ela me faz feliz de uma maneira inexplicável apenas sendo Any Gabrielly.

- O que foi ? - Abro a porta do meu apartamento e fico supresa quando vejo joalin.

- Joalin: Pode me dar refúgio ? Eu não aguento mais olhar para cara de sonsa daquela garota. - saiu da frente dando espaço para ela entrar.

- O que a Any te fez dessa vez ?

- Joalin: Não é nada com a Gabrielly, é aquela nova amiguinha dela. - ela senta no sofá. - Fica se intrometendo nas nossas discussões, e ainda fica me olhando como se eu devesse alguma coisa para ela.

- Tá falando da Savannah ?

- Joalin: Essa aí mesma, tô louca para arrancar ela da minha casa.

- Any desmarcou nosso passeio ontem para sair com ela, não sabia que ela ia dormi na casa de vocês.

- Joalin: É mais infelizmente dormiu. - Ela me olha. - Não intendo por que Any quer a amizade dela se já temos a sua, você pelo menos gosta de ver a gente discutindo e não se intromete.

- Não gosta dela só por que ela é intrometida ? - Ela balança a cabeça positivamente - Então se eu começar a me intrometer você vai larga do meu pé ?

𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora