-Any POV's-
Senti meu coração se despedaçar com as sua palavras... Tudo que eu acreditei por alguns minutos quando ela correspondia aquele beijo, não passou de uma grande mentira...
Uma mentira que minha cabeça inventou.
- Joalin: Que porra!! Qual é o problema de vocês? - Diz se aproximando.
Sabina apenas deu as costas e foi em direção ao seu carro, eu me virei para joalin e por impulso me joguei em seus braços. Ela ficou assustada quando nos corpos se colidiram, mais logo me abraçou de volta sem se importar com a chuva que cai mais fraca sobre nós.
Eu não queira que tudo tivesse acabado assim, eu não queria...
- Joalin: Any... - Ela sussura no meu ouvido. - Você precisa se acalmar, vai ficar tudo bem.
- Eu... eu não consigo. - Falo entre soluços, ainda sentindo as lágrimas tomarem conta do meu rosto.
- Joalin: Claro que consegue, você é Any Gabrielly... A menina que até hoje não pegava nem vento. - Acabei dando um risadinha sem ânimo pela suas idiotices. - Veja só, um sorriso.
- Me desculpa por ser a pior irmã do mundo... Me desculpa. - A abracei mais forte.
- Joalin: Você foi uma idiota comigo, mais a gente pode deixar isso no passado se você me contar, se o beijo foi bom?
- Eu moraria dentro dele... - suspirei sentindo as lágrimas arderem meus olhos.
- Joalin: Complexa sua resposta, mais eu vou aceitar tudo bem?
Tudo se tornava um pouco menos doloroso com ela aqui, eu sabia que ela era a única que eu poderia contar nesse momento... Eu preciso começar a me acostumar, agora não existe mais a Sabina, voltou a ser apenas eu e a joelho.
- Joalin: Vai ficar tudo bem ok? Agora vamos embora.
- Pode falar Joalin. - Parei na sua frente de cabeça baixa.
- Joalin: Falar o que Any?
- Eu sei que você tá se segurando só por que eu estou assim, então fala logo.
- Joalin: Eu te avisei. - Ela me avisou....
[...]
2 dias depois...
Dois dias que tudo mudou na minha vida, dois dias que ela nem ao menos olha na minha cara... E dois dias que eu choro de saudades do seu sorriso.
Tá tudo sendo tão difícil, doloroso... Os dias não passam, e a minha vontade de levantar da cama diminui a cada segundo que passa. Aquele dias não sai da minha cabeça, eu ainda podia sentir seus lábios grudados ao meu, e a sensação de ter as nossas mão uma na outra...
Eu queria tanto ter ela aqui...
Joalin tem me ajudado bastante, não sai do meu pé por um segundo... Mais eu gosto disso, quando ela está por perto eu esqueço um pouco dos problemas, suas idiotices me distraem.
- Bom dia mãe, bom dia pai. - Falo descendo as escadas.
- Priscila: Bom dia querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆
Fanfiction𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆 | Com um coração destruído, lembrança indesejadas do passado e sua vida totalmente na escuridão... Sabina Hidalgo leva sua vida sozinha em Los Angeles, aguentando dia após dia o bullying sofrido na escola e noite após noite o chorando...