the past is behind

2.2K 166 41
                                    

-Saby POV's-

- Eu menti para você quando disse que não podia te amar, e acabei mentindo para mim mesma... Por que naquele mesmo dias, meu coração já batia por você. - Me afasto um pouco dela, e olho em seu olhos castanhos cheios de lágrimas. - Passei dias te olhando de longe, e implorando silenciosamente por um sorriso seu, ou apanas que seu olhar se encontrar com meu... Nem os livros, nem os terapeutas, nem os discos. Nada explica, o que se move aqui dentro quando você me olha. - Coloco minhas mãos em sua cintura, sem tirar meus olhos dos seus. - Você é tudo para mim dês de que resolveu entrar na minha vida, sem ser convidada... Quero te fazer feliz, da mesma forma que você me faz apenas sorrindo. Meu amor por você any, é sincero, verdade e tão eterno quando as estrelas que enfeitam o céu de noite. Eu amo você Anzz, de verdade...

Podem me chamar de louco, ou de sei lá quantas outras coisas, mais eu nunca me senti tão bem quanto agora. Poder dizer tudo que eu sinto sem medo de errar mais uma vez... E ter a certeza de que dessa vez eu escolhi a pessoa certa, me enche da certeza que eu posso sim... ser feliz ao lado de alguém de novo.

- Any: Eu não amo você por que eu preciso, ou porque é uma necessidade... Ou por que eu preciso de alguém para me fazer feliz. - Ela coloca sua mão sobre a minha, que estava em seu rosto. - Pelo contrário, eu amo você por que quando alguma coisa boa acontece comigo, eu quero correr para te contar. E quando é algo ruim, e a gente se encontra parece que essa coisa não é tão terrível assim. Eu amo você, por que quando eu decidi que ajudaria a estranha da escola, eu prometi para mim mesma que nunca desistiria de você.

Eu machuquei ela, machuquei muito... Mais mesmo assim, ela ainda não desistiu de mim. E eu também não estou disposta, a desistir dela.

- Você me fazer querer te amar cada vez mais, e ser uma pessoa melhor a cada dia que passa. Quero ser digna de você, quero que seu desejo por mim, seja tão intenso quanto o meu por você. Quero poder brigar com você, até finalmente uma de nós admitir está errada... Quero que a gente grite uma com a outra, até você mandar eu calar a boca. - Ela abaixa a cabeça fazendo nossos olhos se desencontrarem. - Eu preciso te ver sorrir de novo, eu preciso da minha any de volta... Eu prometo que não vou desistir de você dessa vez!

- Any: Você não sabe o quanto eu amo você... - Ela suspira sem olhar para mim.

- Me deixa amar você também!?

- Any: Isso é o que você quer? - Ela levanta a cabeça e me encara.

- Isso é tudo... Que eu mais quero.

Levei minha mão ao seu rosto, e fiz carinho em sua bochecha levemente vermelha, sem tirar meus olhos do seu. Me aproximei dela, e juntei nossas testa... Sua respiração estava calma, e seus olhos fechados. Eu a puxei para mais perto de mim com delicadeza, e beijei seus lábios entre abertos.

Eu estou pronto para recomeçar mais uma vez, só que agora ao lado dela... Estou disposta a esquecer tudo, e não ligar para nada que os outros iram falar daqui para frente. Aparti de hoje, Any vai ser o motivo dos meus sorrisos pela manhã, e a dona dos meus melhores pensamentos ao longo dos dias.

O passado acabou de ficar para trás, por que agora ela é o meu presente.

- Eu te amo...

- Any: Eu também amo você... - ela sorri.

Abracei seu corpo sorrindo, e deixei um beijo em sua bochecha...

𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora