I'm not enough...

1.8K 147 48
                                    

-Any POV's-

Hoje é sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sábado... O dia do baile em comemoração ao aniversário da escola, e também é a minha primeira "festa" aqui em Los Angeles, dês de que eu cheguei aqui.

Já faz alguns dias do acontecido com Sabina, tentei conversar com ela para tentar ajudar... Mais já sabemos como Sabina reage a perguntas, e eu bem... já estou começando a me acostumar com isso, a vida é dela a única coisa que eu posso fazer, e mostra com meus gestos que não importa o que aconteça, eu sempre vou estar qui por ela.

Joalin continua me evitando ao máximo, já tentei perdi desculpas... Mais ela simplesmente sai andando, e me deixa falando sozinha. E eu não a jugo, eu fui uma idiota em dizer tudo aqui para ela, mais agora eu estou arrependa... E sinto muita falta dela, eu precisava tanto falar para ela que a cada dia que passa, eu fico mais confusa...

- Eu não sei mais o que fazer... - sussuro para mim mesmo e me sento na ponta da cama.

Está tudo tão diferente nos últimos dias... Me sinto tão perdida, e confusa.

- Priscila: Any... Saby chegou, está te esperando na sala.

- Já estou descendo mãe, pede para ela esperar só um minutinho.

Me levantei da cama, e peguei meu celular que estava em cima da minha estante, mais antes de sair me olhei mais uma vez no espelho, e fechei os meus olhos... Eu sinto que essa noite vai marca, para sempre minha vida.

Abrir a porta do meu quarto para sair, e acabei dando de cara com joalin que passava na frente da porta, junto a uma menina que por mim, é desconhecida.

- he... Oi - Falei fechando a porta atrás de mim.

- Xx: Oii. - A loira ao lado de Joalin sorri simpática, me fazendo sorrir.

- Joalin: Vamos Sofya. - Saiu de mãos dadas com a menina, sem nem me responder.

É joalin... Você está mesmo na cola da irmã, de uma menina que odeia a você.

Deixei esse assunto de lado, e desci as escadas... Vi Sabina de longe rindo junto a Joalin, e senti mais uma vez meu sorriso cresce. Sabina o usava o vestido que compramos, e seu cabelo estavam soltos com pequenos cachos da metade do cabelo para baixo, ela sorria distraída e isso só a deixava mais linda.

- Oi saby... - Me aproximo sorrindo, e ela me olha.

- Sabina: Quanto tempo que eu não te vejo Anzz... - Ela sorri irônica, e abre os braços.

Sorri e neguei algumas vezes com a cabeça, e a abracei... Senti o cheiro doce do seu perfume, e seus braços me rodarem carinhosamente. Estou tão feliz... Minha estranha está de volta.

- Priscila: Eu preciso perdi para vocês terem juízo? Não consigo definir o nível da responsabilidade de vocês... - Minha mãe diz nós fazendo sorrir.

𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora