I love her...

1.9K 157 49
                                    

-Any POV's-

Tudo parecia andar em câmera lenta, mesmo eu correndo como louca... Minhas pernas doíam, e eu podia sentir o ar faltar em meus pulmões.

Eu sei que tem algo errado... Eu podia sentir isso, mesmo não a vendo por tanto tempo. Eu não queria me preocupar tanto, ela não quer que seja assim... Saby me pediu ao contrário, e eu prometi para mim mesma que respeitaria sua decisão, mais eu não consigo... Não consigo viver, sem poder pelo menos ter a certeza que está tudo bem.

Respirei fundo, tentando controlar o nervosismo e espantar a vontade de correr daqui... E levei minhas mãos um pouco trêmulas até a porta, e bati duas vezes.

- Saby!? - Chamei preocupada, por não ouvir barulho nenhum de dentro do imóvel. - Se você estiver aí, e não quiser falar comigo... Só me dê um sinal de que está bem, por favor. - Sussuro a última parte, e sinto meu coração apertar pelo silêncio que ainda tomava conta do lugar.

Ela pode só não querer me responder...

Talvez, ela não esteja em casa.

Talvez, ela só não queira mais me ver mesmo.

- Xx: Senhorita Soares? - Olho para trás, e forço um sorriso para o porteiro do prédio, qua já sorria para mim quando me virei. - Posso ajudar em algo?

- Sabe se a Sabina está em casa?

- Porteiro: Está sim, na verdade ela não sai já faz alguns dias...

- Maike, você pode arrumar a chave reserva para mim?

- Maike: Senhorita Any, Esse tipo de coisa eu só posso fazer para famil... - Eu o interrompo.

- Ela é minha namorada... - sinto minhas bochechas esquentarem por causa da vergonha. - Eu preciso pedir desculpas para ela, pode fazer esse favor para mim?

- Maike: Há claro, me desculpa eu não sabia... Já volto, com licença. - Ele sai me deixando mais uma vez sozinha.

Quando Sabina descobrir que eu menti, as coisas vão ficar pior do que já estão... Para variar, eu só faço merda mesmo.

Uma mais, ou uma a menos vai fazer que diferença agora!?

- Maike: Aqui está, depois você me devolve pode ser? - Ele diz me estendendo a chave.

- Ok, obrigada mesmo Maike.

Ele sorrindo de forma amigável, e desceu pela escada de emergência. Eu me virei e encarei a porta mais uma vez, e senti meu coração parar assim que eu coloquei a chave e gire ela na fechadura.

A casa estava um completo silêncio, e pra variar uma grade bagunça... Sabina não estava na sala, e nem na cozinha mais as luzes estavam todas acesas, mesmo estando claro o dia lá fora.

Ela deve ter esquecido de apagar ontem de noite...

Eu não vou mentir, estou mais ansiosa do que nervosa para rever ela... Mais parte de mim, grita de medo do que vai acontecer quando ela me ver aqui dentro. Ela não vai me receber sorrindo, e muito menos com os braços abertos me pedindo um abraço... Mais pelo menos se Sabina brigar, ela vai estar falando comigo pela primeira vez depois daquela noite.

𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora