-Saby POV's-
- Isabelly: Eu quero você longe da minha irmã! - diz séria.
- Joalin: E o que Any tem a ver com isso? - Ela solta o braço de Isabelly com certa força. - O problema tá entre eu, você e Sofya... Se eu descobrir que você andou perturbando minha irmã de novo com esse assunto, eu vou precisar tomas atitudes.
- Any: Vamos, já chega de confusão. - Ela diz puxando Joalin pelo braço.
Eu acho incrível a relação dessas duas, estão sempre brigando e discutindo por coisas idiotas... Mais sempre que precisar, uma defende a outra sem se importar se a atitude trará consequências. É uma mistura de amor e ódio inexplicável, como Tom e Jerry.
Any saiu arrastando Joalin pelos corredores, e deixou Isabelly lá plantada com cara de tacho na entrada. Quando chegou de frente para nossa sala, any a soltou e a olhou seria com os braços cruzados... Enquanto eu e Savannah só obsevavamos.
- Any: Quem é a irmã dela? - Pergunta irritada.
- Joalin: Vai com calma, tá bom florzinha!? Eu e Sofya só conversamos algumas vezes, e essa garota acha, que eu tô afim de comer a irmã dela.
- E não está? - As duas me olham brava. - Foi mau, não está mais aqui quem falou.
- Any: Você não está fazendo isso, já para irritar Isabelly Joalin?
- Joalin: Fala sério, eu nunca faria isso. - Joalin parece ficar indignada com a acusação de Any. - Você deveria me agradecer, eu te defendi.
- Any: Mais que sua obrigação, já que o problema é com você não comigo.
- Joalin: Minha obrigação!? Você só pode achar que eu tenho cara de idiota, não é possível... Você não consegue agradecer uma ver se quer não é? Sempre precisa ofender alguém de alguma maneira.
Pela primeira vez, estou sentindo que as coisas estão começando a ficar sérias...
- Não façam isso! - As duas me olham sem entender. - Eu odeio me intrometer nas discussões de você, mais essa já tá indo longe demais... Se xinguem e esqueçam que isso aconteceu, não deixe Isabelly acabar com a relação de irmã de vocês.
- Any: Relação? ela não confia em mim, enquanto eu... A trouxa que não sabe se defender sozinha, conta tudo! mesma sabendo que não vai ficar só entre nós.
- Joalin: É eu realmente não confio em você. - diz irônica. - Sabe por que? Eu prefiro tirar meu tempo para te ajudar com o seus problemas, do que ficar te enchendo, e esfregando na sua cara quantas garotas eu peguei no dia, enquanto você tenta entender o que sente apenas por uma.
Any está gostando de alguém...?
Os olhos de Joalin começaram a brilhar indicando que ela iria chorar, enquanto Any tinha sua respiração descontrolada indicando seu nervosismo, as duas se encararam por longos minutos em silêncio, até Joalin dar as costas e sair andando até o portão de entrada.
- Você não vai atrás dela? - olho para Any preocupada.
- Any: Não. - Ela suspira e entra na sala sendo seguida por Savannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆
Fanfiction𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆 | Com um coração destruído, lembrança indesejadas do passado e sua vida totalmente na escuridão... Sabina Hidalgo leva sua vida sozinha em Los Angeles, aguentando dia após dia o bullying sofrido na escola e noite após noite o chorando...