she helped me

1.7K 161 15
                                    

-Saby POV's-

Eu sei que aparti do momento que eu disse, "somos amigas" eu permiti Any entrar na minha vida por completo, vai ser difícil por eu sei que ela não tem limites... Mais eu também sei que quando eu precisar ela vai está lá comigo, a Any que eu conheço em tão pouco tempo me mostrou ser a pessoa mais companheira que eu poderia pedir.

Eu não tenho mais o que perder... E me permitir ter uma amiga é um grande passo, o passo que eu pensei que nunca mais teria coragem a dar. E se tudo isso está acontecendo ela é a verdadeira culpada... Any foi a intrusa que entrou sem permissão e mudou a minha vida em menos de um mês.

- Any: Eu posso fazer uma pergunta ? - Ela vem atrás de mim enquanto saímos para o recreio.

- Quantas vezes eu vou ter que dizer que você já está fazendo ? - Ela coloca a mão no meu ombro.

- Any: Eu sei disso... Eu faço por que gosto de ouvir você falar. - Nego com a cabeça enquanto entramos no refeitório. - Vamos a praia no fim de semana ?

- Eu até poderia dizer NÃO. - ela revira os olhos. - Mais você com certeza me arrastaria de qualquer jeito.

- Any: Ainda bem que você já sabe.

Joalin logo chegou e se sentou com a gente, e como de costume as duas irmãs trocaram farpas durante o lanche. Minutos depois eu e Any voltamos para sala, tivemos mais duas aulas e quando estávamos no finalzinho da última, o diretor entrou na sala aparentemente com uma cara agradável.

- Diretor: Boa tarde pessoal, tenho dois recados para passar.

Todos começaram a cochichar fazendo o silêncio da sala desaparecer.

- Diretor: Silêncio! - Ele diz irritado. - Como todos já sabem mês que vem é o aniversário da escola, e como de costume iremos ter o baile de comemoração com o tema de gala. - Ele dá uma pausa mais logo volta a falar. - E a segunda coisa, é que amanhã começa os testes para as aulas extras circulares, alguma pergunta ?

Todos ficaram em silêncio, o diretor agradeceu a nossa atenção e saiu da sala. Esse baile tem todo os anos, nunca fui deve ser a maior chatice... Principalmente esse ano que é um tema clichê pra caralho.

- Tá preparada para o teste de amanhã ? - Olho para Any.

- Any: acho que sim... - ela força um sorriso e volta a fazer sua lição.

Tem coisa aí... O que é eu não sei!

[...]

Dia 5 de março... Hoje fazem 3 anos que estou morando sozinha, sem meus pais e sem luna. A escolha de morar sozinha em outro país foi minha, eu queria tentar me limpar... Esquecer tudo que um dias eu tinha vivido, mais hoje eu sei que mesmo que eu morra tentando essa dor nunca vai sair de dentro de mim.

"- Papai: Um pai nunca vai querer ver sua filha triste... Então se for para ver a felicidades brilhar em seus olhos mais uma vez, eu estou disposto a deixar você ir."

Se ele soubesse que a felicidades nunca voltou... Ele já teria vindo me buscar, já teria me abraçado e me enchido de beijos como era quando eu era uma criança, quando tudo em minha volta era apenas cor de rosa.

INTERFONE ON

- Any: Hidalgo tá em casa ?

𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora